Pular para o conteúdo principal

Décimo primeiro encontro

Reprodução/Pinterest


Marcamos às dez.

Você desce às dez e um.

Um minuto que parece bem mais que isso. Abro a porta pra você entrar e hoje, mais do que todas as outras noites, você está linda. Tão incrivelmente linda que não consigo fazer outra coisa a não ser te olhar por vários minutos seguidamente demorados. Você passeia pelos meus olhos à distância e teu sorriso me chama para mais perto. Em segundos, sou eu quem estou perdido dentro dos teus olhos castanhos.

Você, que quase sempre é brisa fina, hoje é explosão.

Dentro desse vestido vermelho cabe quase toda a beleza que você tem. Porque você esconde sempre um detalhe que eu não possa ver. Você sempre guarda uma surpresa para o nosso próximo encontro. E este é somente o nosso décimo primeiro encontro de uma noite qualquer. Debaixo desse céu pálido de um sábado sem graça, olhar pra você é quase uma música.

Você quebra a rotina do meu sorriso quebrado. Você desmonta cada pedaço comportado de mim. Desconfio que hoje você, eu e essas taças de vinho atravessaremos o coração um do outro no detalhe. Sinto seu cheiro perto do meu colarinho e já não sei se consigo voltar dirigindo para casa. Estou tão embriagado de você, que isso é a melhor coisa que eu sinto em anos.

Este é o nosso décimo primeiro encontro.

Só este ano.

Porque encontrar com você acelera meu coração de um jeito que parece que estamos nos vendo sempre pela primeira vez. Mesmo que os anos já tenham apagado a cor dos nossos cabelos, e mostrado que há mais pele, do que deveria, no nosso sorriso. E é isso que eu gosto na gente. É isso que faz com que eu esteja sempre em algum lugar imaginando como será voltar pra casa.

Imaginando como será voltar pra você.

Imaginando como será o nosso próximo primeiro encontro.

Comentários

  1. "Estou tão embriagado de você, que isso é a melhor coisa que eu sinto em anos." ♥ "Porque encontrar com você acelera meu coração de um jeito que parece que estamos nos vendo sempre pela primeira vez."
    Sério, eu ainda quero um amor assim!
    Texto lindo e amei a escolha da música. Ficou maravilhoso! <3

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Isa. Que bom que você gostou das escolhas <3 <3 <3 <3

      Excluir
  2. Porque encontrar com você acelera meu coração de um jeito que parece que estamos nos vendo sempre pela primeira vez. <3 Suspirei.

    Transpirei amor nesse texto, Re. Que lindo. Que música delícia. Não conhecia e já vou ouvir mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que maravilhoso ler esse comentário, Gi. <3 Uma honra ter você aqui. Eu to apaixonada nesse grupo. Muito apaixonada. As músicas deles têm sempre essa carga sabe? Experimenta!!!

      Excluir
  3. VOU ROUBAR TRECHO DESSE TEXTO PRA LEGENDA SIM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AMEIII!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaa que lindo esse texto, amei. *O*

    Gostei SEU layout

    Já to seguindo, pra acompanhar suas postagens :)
    Bjinhos
    http://alivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Aline. <3 Volte sempre que quiser.

      Excluir
  5. Muito bom o texto e a música show demais!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliane. Que bom que gostou. Volte sempre! ♥

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE EU TO ARREPIADINHA com esse texto. Fiquei querendo grifar tudo e levar tudo embora e transformar essas palavras como minhas, porque sou dessas. Que coisa linda mais de linda demais, Rê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia. Ai que amor. Roubo tudo, joga no fogo quente e transforma Fê. ♥♥♥

      Excluir
  7. Comentei lá no face e esqueci que comentar aqui.
    Bichaaaaaaa, que texto da gota!

    É pra suspirar e muito, deixar o coração molinho e a cabeça nas nuvens. Pura lindeza!
    Tu arrasa demais! E sou tua fã. <3

    Tem gente que escreve e passa uma verdade danada nas palavras, até nas histórias inventadas. E isso tem demais na sua escrita: verdade. Dá pra sentir!
    Continua sempre que a gente precisa te ler.

    P.S: Ando meio ausente, mas sempre que dá eu volto pra ler um tico e ficar bestinha como tô agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, só tu pra me deixar com o coração todo mole véi. ♥♥♥ Que amor! Fico tão feliz quando o que eu escrevo causa isso! É como se alguém estivesse brindando comigo. <3 #muitoamorMagdinha

      Excluir
    2. Pois vamos brindar! Deixa o álcool comigo que eu dou conta. 'cê não pode. kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Quer me destruir, mulher? Destruiu mesmo, viu? ♥ Que texto lindo, delicado, impecável. Me derreto por romances assim, fico com aquela sensação de que talvez um dia possa acontecer comigo. É tão lindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

A crise do cometa

Tumblr: My name is Caroline

Ouvi dizer que um cometa de nome bem difícil vai passar pertinho da Terra amanhã. Pertinho é charme, são 21 milhões de quilômetros de distância da Terra, o menor valor de distância já registrado na história. Não sei em que isso muda minha vida, ou a sua (Sou de humanas). O fato é que coisas estão girando o tempo todo. Coisas estão ficando mais perto umas das outras, ou se afastando rapidamente. O lugar onde estamos hoje é consequência de coisas que aconteceram à nós. Segunda lei de Newton, amor: a força aplicada em um corpo tem total relação com a mudança na velocidade sofrida por ele. Tô parecendo até intelectual de exatas falando assim, mas foi um belo googão. ♥
Isso significa algo bem importante: estamos vivos. Piscamos os olhos, coçamos a mão e "me belisca pra eu ver que eu não tô sonhando". Ação e reação. A gente funciona. Não somos passivos. Somos uma massa grande de neurônios, pele, sistemas e coração. Ah, esse danado desse coração. Às vezes…

Ainda cabe você aqui dentro

Foto: Pinterest


Às vezes perco o tempo de vista imaginando como seria ganhar um sorriso seu. Confesso, voltar aqui é arrancar e sentir arder um pedaço de mim que ainda está em carne viva, mas que eu consigo disfarçar bem. Eu sempre achei que soubesse que saudade dói. E sabe... eu subestimei essa mulher. Que pena que não posso me desculpar, tomar um analgésico e fazer todo o resto desaparecer. 
Coisas aconteceram. Coisas deixaram aquele meu músculo preferido em frangalhos. Coisas não param de rebobinar na minha cabeça. Cenas do nosso amor interrompido. Não por vontade minha. Como poderia? Quem dera tudo se resumisse apenas a coisas, e não a pessoas. É mais fácil sofrer por bobagens.
Tempos atrás, muito antes de você, perdi meu moletom preferido. Um vermelho, quase duas vezes maior que eu, com um coração amarelo estampado bem no meio. Achei que fosse o fim da minha vida abrir a gaveta e não saber onde coloquei. Passei semanas remoendo isso dentro de casa. E como é fácil sofrer por beste…

Quando vai sobrar um pouquinho de você pra mim?

Hoje eu tive um daqueles típicos dias de cão. Se você nunca teve um, vou te explicar como funciona. Primeiramente você acorda, e pode deixar que o universo cuida do resto. A noite já foi mal dormida mesmo, então o que vem a seguir são só aperitivos. E vou te dizer mais uma coisa: dormir numa cama que você acha que nem é mais sua é a pior experiência que existe. Você acorda mais cansado do que quando foi dormir, é preciso pontuar. A companhia também conta muito. E o que aconteceu antes também. Desculpa o arrodeio todo, mas o dia de cão começa vinte e quatro horas antes, ou na noite anterior, bem antes de dormir.
Começa comigo, acordando cedo em pleno feriado para cobrir um plantão policial daqueles. (rebeliões. meninos tocando fogo em colchão, tentando matar o colega da cela vizinha, e eu imaginando como o mundo pode ser assim. daí tem explosão a banco, arrombamento de cofre, perseguição pelo meio do mato e tudo que um repórter de cidades tem direito). O plantão acaba, e quero aprovei…