Pular para o conteúdo principal

Carta pra você




Chove agora, e meu coração não para de bater. Aqui deitada nesse tapete, não paro de pensar no nosso próximo encontro. Tudo arrepia em mim. Tudo pulsa aqui dentro. É como uma folha passeando levemente por um pedaço de pele: Arde sem se ver. Tudo desmorona em arritmia quando lembro de você acenando pra mim. Você, tentando se esconder de mim, tentando me dizer um oi. Nossos encontros são sempre assim, a gente quase não se vê, mas cada pedaço de sorriso da gente fica guardado aqui.

Então chove.

E por fora dessas janelas, as lágrimas que caem das nuvens escorrem teimosas pelo vidro da sala. Deitada nesse tapete, eu sorrio imaginando você. Eu choro imaginando você. Eu pulso querendo te ver. E eu nunca sei se mereço um pedacinho do sorriso que sei que você vai me dar, naquele nosso encontro. Aquele. O mais esperado de todos.

Te conto em semanas. Te vejo de olhos fechados pelo toque dos meus dedos. Sei que você está aqui dentro, mas quero te sentir mais forte. Quero sentir o abraço que sei que você ainda vai me dar. Do seu jeitinho pequeno, quase sem saber que aqui fora está doendo. Só que se for você, eu quero doer mais.

Os dias se arrastam pra eu te ver.

E mesmo sem merecer, eu quero. Mesmo assim, eu quero. Quero tudo de mágico que você guardou pra mim. Louca, imperfeita, cheia de bobagens na cabeça, me transformo porque sei que você está por vir. Tiro a poeira da sala, e do coração, porque logo você vai chegar. Espalho nossas fotos imaginárias pelo varal, porque quero passar o dia te olhando: um dedo laçado no meu e um beijo largado no peito.

No meu peito.

Encontre o blog 

Comentários

  1. Own Rê! Chove aí fora e cá dentro do meu peito, cheinho de emoção com essas palavras tão lindas e doces!
    Muita saúde e amor pra vocês! Que Papai do Céu abençoe cada passinho, cada encontro, cada pedacinho de nenem, e mamãe e papai!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwww Nana ♥ Obrigada! Não vejo a hora de saber quem estou esperando. Às vezes eu converso sozinha com ela (com a barriga), mas logo logo vamo tá conversando olhando no olho! :)))

      Excluir
  2. Se eu chorei com essa carta? Chorei muito primeiro de felicidade de saber que logo sua vida vai virar de cabeça pra baixo, mas isso será a melhor coisa que já te aconteceu.
    Segundo porque quando a gente está grávida a gente fica bem emotiva né?! Agora imagina uma grávida lendo o relato da outra, é muito choro rs.
    Rê, espero que esse baby traga ainda mais felicidade e amor para sua vida.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camiiiiiii ♥ Sim. Minha vida vai virar de cabeça pra baixo. E pior é que eu quero! Vamos chorar muito juntas, ainda. Confia! Obrigada pelas palavras lindas <3

      Excluir

Postar um comentário

Mais lidas

A crise do cometa

Tumblr: My name is Caroline

Ouvi dizer que um cometa de nome bem difícil vai passar pertinho da Terra amanhã. Pertinho é charme, são 21 milhões de quilômetros de distância da Terra, o menor valor de distância já registrado na história. Não sei em que isso muda minha vida, ou a sua (Sou de humanas). O fato é que coisas estão girando o tempo todo. Coisas estão ficando mais perto umas das outras, ou se afastando rapidamente. O lugar onde estamos hoje é consequência de coisas que aconteceram à nós. Segunda lei de Newton, amor: a força aplicada em um corpo tem total relação com a mudança na velocidade sofrida por ele. Tô parecendo até intelectual de exatas falando assim, mas foi um belo googão. ♥
Isso significa algo bem importante: estamos vivos. Piscamos os olhos, coçamos a mão e "me belisca pra eu ver que eu não tô sonhando". Ação e reação. A gente funciona. Não somos passivos. Somos uma massa grande de neurônios, pele, sistemas e coração. Ah, esse danado desse coração. Às vezes…

Ainda cabe você aqui dentro

Foto: Pinterest


Às vezes perco o tempo de vista imaginando como seria ganhar um sorriso seu. Confesso, voltar aqui é arrancar e sentir arder um pedaço de mim que ainda está em carne viva, mas que eu consigo disfarçar bem. Eu sempre achei que soubesse que saudade dói. E sabe... eu subestimei essa mulher. Que pena que não posso me desculpar, tomar um analgésico e fazer todo o resto desaparecer. 
Coisas aconteceram. Coisas deixaram aquele meu músculo preferido em frangalhos. Coisas não param de rebobinar na minha cabeça. Cenas do nosso amor interrompido. Não por vontade minha. Como poderia? Quem dera tudo se resumisse apenas a coisas, e não a pessoas. É mais fácil sofrer por bobagens.
Tempos atrás, muito antes de você, perdi meu moletom preferido. Um vermelho, quase duas vezes maior que eu, com um coração amarelo estampado bem no meio. Achei que fosse o fim da minha vida abrir a gaveta e não saber onde coloquei. Passei semanas remoendo isso dentro de casa. E como é fácil sofrer por beste…

Quando vai sobrar um pouquinho de você pra mim?

Hoje eu tive um daqueles típicos dias de cão. Se você nunca teve um, vou te explicar como funciona. Primeiramente você acorda, e pode deixar que o universo cuida do resto. A noite já foi mal dormida mesmo, então o que vem a seguir são só aperitivos. E vou te dizer mais uma coisa: dormir numa cama que você acha que nem é mais sua é a pior experiência que existe. Você acorda mais cansado do que quando foi dormir, é preciso pontuar. A companhia também conta muito. E o que aconteceu antes também. Desculpa o arrodeio todo, mas o dia de cão começa vinte e quatro horas antes, ou na noite anterior, bem antes de dormir.
Começa comigo, acordando cedo em pleno feriado para cobrir um plantão policial daqueles. (rebeliões. meninos tocando fogo em colchão, tentando matar o colega da cela vizinha, e eu imaginando como o mundo pode ser assim. daí tem explosão a banco, arrombamento de cofre, perseguição pelo meio do mato e tudo que um repórter de cidades tem direito). O plantão acaba, e quero aprovei…