Pular para o conteúdo principal

Hoje te quero sóbrio

Passo demoradamente este batom, pra te fazer esperar um pouco mais. Um vermelho rubi woo tão intenso, quanto esta noite deve ser. Fazem pelo menos muitos anos que não te vejo depois do nosso adeus. Recebi teu convite há algumas semanas, e já ensaio mentalmente os olhares que roubarei de você.

Desço as escadas em passos lentos, pra te matar no desespero. E me divirto com o que consigo executar tão bem: teu rosto percorrendo cada detalhe do meu vestido preto. E dois lindos olhos verdes, passeando por mim. De cima à baixo. Sem nenhum pudor. E pouco disfarça.

A gente se olha bem de perto, e penso: Puta merda! Fim da linha pra mim.

Espalho meu perfume durante nosso abraço, e sinto sua barba arranhar meu pescoço. Algo está errado, bateu um descompasso aqui também. Me solto do seu fraque, e você me acompanha respeitando cada curva imprópria que meu metro e sessenta, com salto, tem.

- Enfim, você.
- Demorei? - pergunto com deboche.
- Valeu cada segundo.

Mostro um sorriso no canto dos lábios, e você retribui me cedendo a passagem. Rebolo com uma sutileza que deixa em dúvida as minhas intenções. Gosto de como você fica desconsertado perto de mim. A tortura faz parte da diversão, mas em pequenas doses. Se eu continuar com essa maestria, a noite será inesquecível - pelo menos pra você.

Te vejo abrir a porta do carro pra mim, com um cavalheirismo que nem suspeitei que tivesse. Sem cinto de segurança, conserto meu decote diante do espelho, e acompanho o sufoco que é a tua reação. Está quase tudo nos conformes.

- Você está tão irresistível, que nem sei se consigo te levar ao nosso destino. - você diz, percorrendo a mão sobre a fenda que exibo, quieta, do banco do passageiro.

Largo na frente! Nosso encontro nem começou, e já te venci só no olhar. Imagina se prossigo com todo o resto? Rastros de destruição vão ficar pela madrugada. Mas os detalhes e as surpresas, você precisa saborear sem álcool...

Hoje estou impiedosa. 

E te quero sóbrio!

Comentários

  1. É sério isso? Assim as oito da matina você brinca de me deixar sem ar, sem palavras, sem nada.

    ResponderExcluir
  2. Pota que los parêo!
    Mulheeeeeeeeeeeer, como faz uma coisa dessas? Que texto é esse? Estás demais!

    E a trilha sonora maaaaaaaassa!

    Beijo em tu, bicha porreta!

    ResponderExcluir
  3. UAU! só isso consigo dizer sobre o que li. <3

    Beijos, Camila!

    ResponderExcluir

  4. Pronta para matar hahaha, você escreve MUITOO bem, parabéns ;)

    E você perguntou se eu tenho snap, entao;.. eu tenho, mas nem uso, nem sei qual meu nome lá porque já desinstalei, estou me dedicando ao insta+blog+face primeiro, ai passo pra lá hahahaa

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  5. Você e a Fê estão querendo nos fazer ter uma taquicardia né?! Hahahah
    Também só pode dizer WOW, sobre essa sua ousadia!!
    To amando demais seus textos <3
    Beijinhoos :**
    http://queridaasmemorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Isso me lembra do tempo de fake, faltou até.


    Www.nadaover.com

    ResponderExcluir
  7. Que isso?! Senhor, até eu fiquei sem folego e hipnotizada.
    Muito, muito bom mesmo Re. As vezes o olhar nos entrega e diz o que não conseguimos dizer. Esse foi mais um de tirar em que fiquei sem saber o que dizer.
    Amei, amei Re! Beijos meu bem, estava com saudades de vim aqui

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

20 semanas: chegamos na metade

Finalmente chegamos na metade da gestação. E quando penso nisso, vejo um reloginho me lembrando que logo logo seremos três em casa. Que logo logo, fraldas, lencinhos e chupetas vão se tornar acessórios obrigatórios na minha bolsa. Que logo logo, o cantinho que eu havia programado para ser meu escritório vai dar lugar a um lindo quarto de bebê. Que daqui a algum tempo, eu vou tropeçar em brinquedos. Que haverá mais um homem em casa. 
Tudo parece assustador e delicioso ao mesmo tempo. Tenho vontade de chorar e de rir. E em algumas ocasiões, não sei como diferenciar uma coisa de outra.
Esta semana eu passei dos limites nas comilanças. Comecei esticando de um chá de fraldas (de um amiguinho do Joaquim) para um aniversário. Nunca comi tanta bobagem e tomei tanto refrigerante de uma vez na vida. E na volta pra casa, a cada semáforo fechado, minha consciência ficava tão pesada quanto a minha barriga. #envergonhada
Minha mãe começou a fazer cueirinhos, toalhinhas de fralda e paninhos de chup…

O dia em que eu descobri o que houve com a gente

19 de março de 2018, o dia em que eu descobri o que houve com a gente.

Sou uma menina relativamente jovem, 25 anos mais pra lá do que pra cá. Digo relativamente, porque juventude é algo relativo (e não necessariamente tem a ver com a idade, aliás). Mas para o assunto que me permito escrever hoje, idade tem tudo a ver. É biológico para mulheres que pensam em ter filhos olhar sua própria idade de forma diferente. Eu nunca planejei filhos, na verdade. Quem me conhece sabe que nunca levei esse assunto assim a sério, como algo que eu precisasse pensar e planejar ou que fosse uma grande vontade. Nunca tive. Até acontecer.
É uma sensação parecida com estar apaixonado. Você não sabe que pode viver algo muito bom (vamos pensar no lado bom, apenas), até se apaixonar. A mesma descoberta eu tive quando descobri que estava grávida em dezembro de 2015. Não foi algo planejado. Aliás, conheço pouca gente que teve a sorte de planejar e ter o destino assim aos seus pés atendendo a esse "cronogra…

CK IN2U for Her: Básico, mas instigante

O CK IN2U for Her é amor à primeira vista, mas se for Eau de Toilett será um amor fugidio, com pouca fixação. Já o Eau de Parfum gruda nas roupas e na memória olfativa, prolongando uma sensação que é o maior diferencial deste perfume oriental floral: deixar a mulher cheirosa toda hora. Embora muita gente sinta cítrico, limão, baunilha, minha primeira impressão era de estar diante de patchouli, mas a nota é particular apenas ao perfume masculino.  De modo geral, ele pode ser classificado como um básico com personalidade e irradia alto astral, daqueles que cheiram a riqueza despojada, aquele tipo que não ostenta porque se define por ser e por si. Versátil, ele apresenta notas de fundo rico de baunilha e âmbar que associadas às notas de cabeça cítricas de toranja rosa efervescente, bergamota e folhas de groselha e as de coração, que são orquídea e cactus, proporcionam uma sensação de frescor que dura todo o dia – dependendo da evolução na pele de cada pessoa. A fragrância foi lançada pela …