Pular para o conteúdo principal

Eu sou teu remetente





Anna. Eu sei seu nome, embora você não saiba o meu. 

Ou será que sabe?

Eu sou o cara que vê você entrar todos os dias por este elevador. Quase sempre, apressada. E de cabelos molhados. Seu perfume delicioso fica em mim pelo resto da tarde, e eu amo o cheiro de banho que você tem. Gosto de te ver enrolando o cabelo nos dedos, enquanto espera cartas para protocolar.

Minha Anna.

Queria poder te chamar assim.

Tem tardes que eu simplesmente não consigo parar de olhar você, tão linda nessa saia azul. Antes de ontem você vestiu a blusa ao avesso, desculpe te avisar. É que estou pelo avesso também. Às vezes é difícil resistir a você.

A Anna que não sabe quem eu sou. E não sabe como mexe comigo.

Há dias.

Na semana passada você prendeu o cabelo, e eu amei tua nuca de fora. Estou apaixonado por ela. E pelas tuas sardas também - não paro de imaginá-las debaixo da minha barba. Já falei do teu perfume? Preciso repetir. Você deixa um cheiro realmente tentador quando passa.

Todo dia. 

Sabe Anna? Eu não sou um cara que escreve cartas. Na verdade, eu não escrevo nada. Eu sou um cara de falar. Mas você arranha minha voz. Fico mudo perto de você.

Eu sou o cara que convida sem medo, mas você tem tornado isso impossível pra mim. Com você por perto eu tremo. E o coração acelera de um jeito que eu nunca senti antes. Meus dedos querem te tocar. Foi por isso escrevi.

Sei que aquele cara deve ter sido a causa do teu sorriso trancado, mas eu quero ele de volta. E quero pra mim.

Debaixo-da-minha-barba.

Ei, Anna. É só você olhar pro lado. Estou bem aqui, a dois passos de você. Te observando enrolar o cabelo agora, inclusive. Levanta esses olhos e me descobre.

Eu sou teu remetente.



*esta foi a continuação de Remetente, que você leu aqui.

Comentários

  1. Puta merda, que coisa linda.
    Sério me ensina a escrever assim Re. Juro que tento imaginar como sai tanta coisa linda aí dessa sua cabeça, mas não consigo, não dá.

    "Na semana passada você prendeu o cabelo, e eu amei tua nuca de fora. Estou apaixonado por ela. E pelas tuas sardas também - não paro de imaginá-las debaixo da minha barba. Já falei do teu perfume? Preciso repetir. Você deixa um cheiro realmente tentador quando passa."

    ResponderExcluir
  2. ''Ei, Anna. É só você olhar pro lado. Estou bem aqui, a dois passos de você. Te observando enrolar o cabelo agora, inclusive. Levanta esses olhos e me descobre.''
    Não dá mais, já pode postar o resto <3 Obrigada, de nada

    ResponderExcluir
  3. Meu deeeus, lindo demais esse texto!! Que cara mais fofo, adorei a parte: "Sabe Anna? Eu não sou um cara que escreve cartas. Na verdade, eu não escrevo nada. Eu sou um cara de falar. Mas você arranha minha voz. Fico mudo perto de você. "
    OWWWWWN

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  4. *-------------------------------------------------------------------------------------------*

    to apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    que amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr essa carta

    ResponderExcluir
  5. AAAHHHH!!! Que coisa mais linda, Renata. Adoro teus textos.💕

    ResponderExcluir
  6. Oinnnnn que amor esse texto *-* Me lembrou a musica do Engenheiros do Hawaii "refrao de um bolero". Ate achei que era essa musica que voce ia indicar pra ler o texto.. HAHAHAH Muito bom o teu jeito de escrever. Parabens. Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/tatuagem/

    ResponderExcluir
  7. Ai Anna, levanta logo esses olhos e descobre! <3

    amei! Beijos!
    Camila, https://vaitercha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. UAU!
    Geeeeeente, que delícia! Eu sou dessas que amaria receber uma carta assim, em algum momento dessa vida. Que coisa gostosa!

    Arrazô como sempre, minha querida. Cê arrasa!

    Beeeeeeijo

    ResponderExcluir
  9. Ah, esqueci de comentar. AAAAAAAMO tuas trilhas sonoras por aqui. Tem um encaixe perfeito! ;)

    ResponderExcluir
  10. Fiquei um tempo sem vim por aqui e quando chego me deparo com essa carta! :O seeeeeeeeeeem or! Quase morro, que coisa mais linda, mais meiga e mais cheia de amor! <3 aiiii quero um admirador assim também <3<3<3

    Beijos Rê! Saudades

    ResponderExcluir
  11. Fiquei sem ar lendo esse texto. Fiquei com vontade de encontrar alguém que escrevesse uma carta assim para mim. Lindo texto!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

A crise do cometa

Tumblr: My name is Caroline

Ouvi dizer que um cometa de nome bem difícil vai passar pertinho da Terra amanhã. Pertinho é charme, são 21 milhões de quilômetros de distância da Terra, o menor valor de distância já registrado na história. Não sei em que isso muda minha vida, ou a sua (Sou de humanas). O fato é que coisas estão girando o tempo todo. Coisas estão ficando mais perto umas das outras, ou se afastando rapidamente. O lugar onde estamos hoje é consequência de coisas que aconteceram à nós. Segunda lei de Newton, amor: a força aplicada em um corpo tem total relação com a mudança na velocidade sofrida por ele. Tô parecendo até intelectual de exatas falando assim, mas foi um belo googão. ♥
Isso significa algo bem importante: estamos vivos. Piscamos os olhos, coçamos a mão e "me belisca pra eu ver que eu não tô sonhando". Ação e reação. A gente funciona. Não somos passivos. Somos uma massa grande de neurônios, pele, sistemas e coração. Ah, esse danado desse coração. Às vezes…

Ainda cabe você aqui dentro

Foto: Pinterest


Às vezes perco o tempo de vista imaginando como seria ganhar um sorriso seu. Confesso, voltar aqui é arrancar e sentir arder um pedaço de mim que ainda está em carne viva, mas que eu consigo disfarçar bem. Eu sempre achei que soubesse que saudade dói. E sabe... eu subestimei essa mulher. Que pena que não posso me desculpar, tomar um analgésico e fazer todo o resto desaparecer. 
Coisas aconteceram. Coisas deixaram aquele meu músculo preferido em frangalhos. Coisas não param de rebobinar na minha cabeça. Cenas do nosso amor interrompido. Não por vontade minha. Como poderia? Quem dera tudo se resumisse apenas a coisas, e não a pessoas. É mais fácil sofrer por bobagens.
Tempos atrás, muito antes de você, perdi meu moletom preferido. Um vermelho, quase duas vezes maior que eu, com um coração amarelo estampado bem no meio. Achei que fosse o fim da minha vida abrir a gaveta e não saber onde coloquei. Passei semanas remoendo isso dentro de casa. E como é fácil sofrer por beste…

Quando vai sobrar um pouquinho de você pra mim?

Hoje eu tive um daqueles típicos dias de cão. Se você nunca teve um, vou te explicar como funciona. Primeiramente você acorda, e pode deixar que o universo cuida do resto. A noite já foi mal dormida mesmo, então o que vem a seguir são só aperitivos. E vou te dizer mais uma coisa: dormir numa cama que você acha que nem é mais sua é a pior experiência que existe. Você acorda mais cansado do que quando foi dormir, é preciso pontuar. A companhia também conta muito. E o que aconteceu antes também. Desculpa o arrodeio todo, mas o dia de cão começa vinte e quatro horas antes, ou na noite anterior, bem antes de dormir.
Começa comigo, acordando cedo em pleno feriado para cobrir um plantão policial daqueles. (rebeliões. meninos tocando fogo em colchão, tentando matar o colega da cela vizinha, e eu imaginando como o mundo pode ser assim. daí tem explosão a banco, arrombamento de cofre, perseguição pelo meio do mato e tudo que um repórter de cidades tem direito). O plantão acaba, e quero aprovei…