Pular para o conteúdo principal

A playlist do meu casamento

Pinterest


Essa semana terminei de selecionar as fotos que iam para o álbum de casamento. Fico toda mimimi quando volto lá - naquele dia! Hoje vim dividir com vocês uma das playlists mais especiais da minha vida: a playlist do meu casamento.

Se é especial, precisa de uma trilha sonora. Minha festa foi pequenininha, e aconteceu numa casa portuguesa, já devo ter falado por aqui. A cerimônia foi numa pérgola, em meio a um verde iluminado pela noite. Estamos falando de um secret wedding ou mini wedding, tanto faz, são cerimônias pra bem pouquinha gente. Sessenta pessoas, para ser mais exata.

Onze de maio foi todo aconchegante, e embora eu estivesse louca dias antes de entrar no vestido branco, uma coisa que eu queria muito era ~música em harmonia~. Foi aí que encontrei Bethânia, um dos grandes achados da minha peregrinação de noiva! Contratei-a para tocar acordeon. Queria algo bem romântico, mas original ao mesmo tempo. E ela foi tão bacana comigo, que além do acordeon tocou também violino pra mim. #todoamor

E foram essas as músicas que estiveram lá, no nosso dia. (Noivinhas, copiem aí!)

Celebrante: Blue Moon - Frank Sinatra
Noiva: Marcha nupcial de Mendelssohn + A Thousand Years
Ceia dos noivos: Agnus Dei - Michael W. Smith
Votos espontâneos: Hallellujah - Leonard Cohen
Saída dos noivos e valsa: Um dia perfeito - Falamansa (Sim, porque como as pessoas iam se deslocar para a Adega ao lado, dançamos nossa mini valsa na saída mesmo).

Da listinha acima, não lembro bem, mas acredito que só as músicas da ceia, da entrada das alianças (que foi a mesma da daminha) e a dos votos foram tocadas com violino. Eu fiz muita questão do acordeon, gente! E foi tudo muito feliz. 

Espero que tenham gostado. Uma quarta feliz pra todo mundo!

Encontre o blog 

Comentários

  1. Adorei a play usei Agnus Dei no meu casamento também. ♥
    Beijos Re

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooooo. Eu simplesmente ADORO casamentos!!! Trilha sonora então, nem se fala. Toquei só uma vez em um, e caramba, a emoção que a gente sente é imensa. Imagina as noivas.. <3 <3

    Sua playlist foi literalmente muito do amor. Over the raimbow. AIMEMATADOCORAÇÃO hahahahaha. Essa música tem mil significados pra mim...

    Um beijoooooo
    http://sobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei demais, viu? Salvando pra copiar algumas em 3,2,1... Hahahahaha
    'Pra sonhar' com certeza está na trilha, assim como 'Anjo' (Banda Eva).
    Tão gostoso juntar música com a história da gente. <3

    Lindimais!
    Beijo em tu :*

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei a sua listaaaaa, principalmente Hallelluja!! Deve ser tão bom escolher tudo do casórioooo *---*

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! Adorei a trilha e o fato de ter tido uma pessoa tocando acordeon :O Maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  6. Rê q original, adorei a valsa sendo um xote gostoso haha :D
    Serio, deve ter ficado a coisa mais linda seu casório!! Parabéns e dps me manda snaps do album hein... bjs <3

    http://geovannacavadas.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

20 semanas: chegamos na metade

Finalmente chegamos na metade da gestação. E quando penso nisso, vejo um reloginho me lembrando que logo logo seremos três em casa. Que logo logo, fraldas, lencinhos e chupetas vão se tornar acessórios obrigatórios na minha bolsa. Que logo logo, o cantinho que eu havia programado para ser meu escritório vai dar lugar a um lindo quarto de bebê. Que daqui a algum tempo, eu vou tropeçar em brinquedos. Que haverá mais um homem em casa. 
Tudo parece assustador e delicioso ao mesmo tempo. Tenho vontade de chorar e de rir. E em algumas ocasiões, não sei como diferenciar uma coisa de outra.
Esta semana eu passei dos limites nas comilanças. Comecei esticando de um chá de fraldas (de um amiguinho do Joaquim) para um aniversário. Nunca comi tanta bobagem e tomei tanto refrigerante de uma vez na vida. E na volta pra casa, a cada semáforo fechado, minha consciência ficava tão pesada quanto a minha barriga. #envergonhada
Minha mãe começou a fazer cueirinhos, toalhinhas de fralda e paninhos de chup…

O dia em que eu descobri o que houve com a gente

19 de março de 2018, o dia em que eu descobri o que houve com a gente.

Sou uma menina relativamente jovem, 25 anos mais pra lá do que pra cá. Digo relativamente, porque juventude é algo relativo (e não necessariamente tem a ver com a idade, aliás). Mas para o assunto que me permito escrever hoje, idade tem tudo a ver. É biológico para mulheres que pensam em ter filhos olhar sua própria idade de forma diferente. Eu nunca planejei filhos, na verdade. Quem me conhece sabe que nunca levei esse assunto assim a sério, como algo que eu precisasse pensar e planejar ou que fosse uma grande vontade. Nunca tive. Até acontecer.
É uma sensação parecida com estar apaixonado. Você não sabe que pode viver algo muito bom (vamos pensar no lado bom, apenas), até se apaixonar. A mesma descoberta eu tive quando descobri que estava grávida em dezembro de 2015. Não foi algo planejado. Aliás, conheço pouca gente que teve a sorte de planejar e ter o destino assim aos seus pés atendendo a esse "cronogra…

CK IN2U for Her: Básico, mas instigante

O CK IN2U for Her é amor à primeira vista, mas se for Eau de Toilett será um amor fugidio, com pouca fixação. Já o Eau de Parfum gruda nas roupas e na memória olfativa, prolongando uma sensação que é o maior diferencial deste perfume oriental floral: deixar a mulher cheirosa toda hora. Embora muita gente sinta cítrico, limão, baunilha, minha primeira impressão era de estar diante de patchouli, mas a nota é particular apenas ao perfume masculino.  De modo geral, ele pode ser classificado como um básico com personalidade e irradia alto astral, daqueles que cheiram a riqueza despojada, aquele tipo que não ostenta porque se define por ser e por si. Versátil, ele apresenta notas de fundo rico de baunilha e âmbar que associadas às notas de cabeça cítricas de toranja rosa efervescente, bergamota e folhas de groselha e as de coração, que são orquídea e cactus, proporcionam uma sensação de frescor que dura todo o dia – dependendo da evolução na pele de cada pessoa. A fragrância foi lançada pela …