Pular para o conteúdo principal

Tag: Os Últimos

Pinterest


Essa semana foi bem louca. Do céu ao inferno, e vice-versa, várias vezes a cada segundo/minuto/hora. Fiquei até tonta, mas enfim. Sobrevivemos! Por quase três dias seguidos vim postar tarde da noite. Mas já reajustei meus ponteiros e estou de volta pra organizar essa bagaça bagunça! É sexta-feira, então a única coisa que importa na vida é responder essa tag que a Barbs, do Algo para contar, me marcou anteontem. 

As regras? Repassar para cinco blogs de sua escolha e avisá-los, não adicionar novas perguntas e falar a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade. Amém? Amém!

A última série que você viu: Grey's Anatomy, que vergonhosamente deixei pela metade. Metade literalmente, porque parei na sexta temporada assim que comecei a operação-casamento. Yang (♥) ficou pra trás, e agora eu vivo levando spoiler da minha mãe na cara. Gente que nasceu pra ser trouxa: eu!
O último filme que você viu: Acordada? Porque em Para sempre Alice (o último) dormi antes da metade, no sofá daqui de casa. Apenax! Era cansaço demais, gente.
A última pessoa que você viu: Meu *marido*, com asteriscos, porque ainda não aprendi a chamá-lo assim. (Aplausos)
A última música que ouviu: Estou ouvindo agora, inclusive, enquanto escrevo esse post. Love me like you do - Ellie Goulding (Intercalo uma resposta, com uma olhadinha no vídeo, só pra ver Christian Grey. Pode? Às vezes cai em Ellie, ou nos bailarinos, mas... foco e fé!) Mas fica pior: eu escuto dublando e ainda faço uma performance, como se estivesse no clipe. Nada a declarar!
A última roupa que usou: A camisa da edição de Sanjããããão da empresa. 
A última coisa que comeu: Inhame, com arrumadinho e um frango à passarinha ó: de Deus!
O último doce que comeu: Um doce de leite caseiro maravilhoso que meu sogro fez pra mim. Digo pra mim, porque comi o pote quase inteiro sozinha. Amo/Sou 
A última conversa no Whatsapp: Eu enchendo o saco da assessoria de um dos clubes da série D. É minha vida ir atrás desses homens todo dia, gente!
A última viagem: Ilhas do Maragogi, em Alagoas. Foi minha lua de mel, de oito dias e foi incrível! Minha vida era acordar - comer - piscina - beber - comer - praia - comer... E por aí vai, até que cansei da vida de ryca e back to reality!
A última paixão: Acho que minha última paixão foi o dia do meu casamento: Minha playlist de casamento. Meu vestido de casamento. O noivo. Meu véu, que rasgou haha (Sendo Renata). Todo o conjunto de coisas que fez parte daquele dia, e que espero contar algum dia por aqui. (Ainda não consegui sair de lá, gente. Relevem!)
A última frase: Jamais porto tão sedutor, a ponto de me fazer ancorar.
A última ligação: Minha sogra: vão jantar com a gente né? Vão né? Juro que chego cedo pra ficar com vocês! Haha, quem aguenta tanta fofura?
O último blog visitado: Bilhete de Garrafa
A última aba do navegador: A planilha do Beda no Rotaroots, que eu não atualizava há dois dias. Credibilidade zero, a minha!
O último esmalte: Antes de eu comer todas as minhas unhas? Então tá. Nude clássico, da Impala. Depois que descobri esse esmalte, só uso ele.
O último livro: Reli esses dias Por isso eu sou vingativa, de Cláudia Tajes. Fiz resenha pro blog e tudo!
A última coisa que bebeu: Água gelaaaaaaada. Porque aqui em casa só tem água gelada: pra me ajudar a ficar mais fanha, do que já sou naturalmente. Obrigada. De nada.

Indico pra responder: Na mesma frequência (porque sempre é resposta em dobro, mimimi ♥); Do prato do dia (porque sim. Love Aninha!); Ganurb (porque eu fui indicada na primeira tag dela, então vim devolver); Segredos da Geovanna (porque em tempos de Pedro, uma tag ajuda!) e Fernanda Probst (porque estou curiosa pra ler as respostas dela. Vamos trabalhar com a lealdade ok? Haha). 

Encontre o blog

28/31

Comentários

  1. ai que linda, me indicou também!
    Já respondi e tá programadinho. <3
    Miga, falar marido é tão amor. Mas eu demorei pra acostumar também, ficava vermelha. hihihiihihihi
    Como assim seu véu rasgou?
    Eu acho que vi seu vestido, foi no instagram? Te stalkeei lá horrores. :p
    DOCE DE LEITE. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô ♥♥♥ Quero me acostumar a falar *marido* mas não consigo. marido, marido, marido, marido. #treinando :~ Sim o véu rasgou e eu não consegui nem remendar, pq o tule era fino demais, nem arranjar outro a tempo. (Eu sendo eu, pq se não fosse, não seria. Oi?) Acho que viu sim Aninha. Postei ele lá. Me postei com ele também. KKKK (Ai que lindo. Um dia alguém me stalkeou, ó ♥) E doce de leite <3

      Excluir
    2. Rê, tô sem doce por motivos de promessa.
      Só assim, porque eu sou completamente chocólotra e doçólotra.
      Quando eu quero doce, como até açucar pura. hihihihiihihihihi

      Excluir
    3. E esqueci: louca de vontade de conhecer Maragogi.

      Excluir
    4. Eu sou super doçólotra tb. Jamais teria forças para uma promessa dessas. Haja domínio próprio. Aninha :~~~(Maragogi é deusa. Mas a cidade é bem pequenininha. Não tem quase nada. Mas o hotel que ficamos.... SEM OR. Sem comentários ♥)

      Excluir
  2. Eu AMO essa música da Ellie ♥ AEEE, fiquei na expectativa para ver quem você iria indicar e cá estamos \o/ Já está salvo e logo logo sai! :B Obrigada, sua linda!

    ResponderExcluir
  3. CARA QUE TAG LINDA HAHAHA!! Olha eu fiquei com raiva, pq vc me deixou com uma fomezinha negra por causa do frango à passarinho haha, amo <3

    E se um dia eu casar tb vou ficar envergonhada de trocar namorado p marido kkk
    Beijo gata

    http://geovannacavadas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK responde também Geoooo! Sei que tu deve ter mil posts programados, mas uma tagzinha é bom hahaha :D (Ave, n consigo chamar *marido* ainda. gggggggrrrrr)

      Excluir
  4. Ahhhh Maragogi é tudo de bom, também foi minha última viagem. Que saudades daquele lugar incrível <3 Muito legal a TAG .
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, que lugar é aquele? Eu não queria voltar pra vida nunca maissssss ♥ Responde também :D

      Excluir
  5. Gente antes eu não curtia responder tags, mas ultimamente tem aparecido umas tão boas, que quero sair respondendo todas.
    Amei suas respostas.
    E sobre sua sogra também me identifiquei, tenho uma fofa assim pra chamar de minha rs.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  6. Maragogi ♥
    Grey's ♥
    Marido ♥ (sonhando em chamar de marido ♥)
    Água gelada ♥
    E que frase! ♥

    Sua linda! Adorei as respostas.
    Bejos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Magdinha. <3 sempre tu trazendo uma corzinha pra vida! ♥

      Excluir
  7. Saudades de Grey's Anatomy, sou doida para conhecer Maragogi, minha mãe sempre fala de lá, o dia do casamento deve ser uma das maiores paixões da vida de uma mulher. Água gelada é vida <3<3<3<3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Não achei um título pra você

Acordei como um papel em branco perdido em milhões de gavetas. Não são gavetas, mas é como se fossem. Estou entre duas cobertas e um lençol de elástico, que se soltou da cama no meio da noite. Deve ser um sinal de que algo está onde não deveria. Um ponto fora da curva. Uma curva fora do ponto. Final, por sinal. E espero que não estejamos falando de nós. 
Sinto que falta algum pedaço de história ser escrito em mim. Em meio a tantas cicatrizes, não reconheço mais todas as marcas de ferida que sobraram aqui. E olha que são muitas!
Ontem à noite você não disse nada. Quase nunca você diz. É como se a vida estivesse gritando uma senha no balcão e a gente estivesse dormindo na sala de espera. Estar: um verbo do tamanho do mundo, que quase não reconheço mais. Presença às vezes significa mais ausência do que o contrário. Queria enrolar seus cabelos enquanto você dorme, mas eu sempre pego no sono primeiro. Será que algum dia vamos, enfim, nos esbarrar na esquina da nossa sala? Quem sabe tomar …

A crise do cometa

Tumblr: My name is Caroline

Ouvi dizer que um cometa de nome bem difícil vai passar pertinho da Terra amanhã. Pertinho é charme, são 21 milhões de quilômetros de distância da Terra, o menor valor de distância já registrado na história. Não sei em que isso muda minha vida, ou a sua (Sou de humanas). O fato é que coisas estão girando o tempo todo. Coisas estão ficando mais perto umas das outras, ou se afastando rapidamente. O lugar onde estamos hoje é consequência de coisas que aconteceram à nós. Segunda lei de Newton, amor: a força aplicada em um corpo tem total relação com a mudança na velocidade sofrida por ele. Tô parecendo até intelectual de exatas falando assim, mas foi um belo googão. ♥
Isso significa algo bem importante: estamos vivos. Piscamos os olhos, coçamos a mão e "me belisca pra eu ver que eu não tô sonhando". Ação e reação. A gente funciona. Não somos passivos. Somos uma massa grande de neurônios, pele, sistemas e coração. Ah, esse danado desse coração. Às vezes…

Ainda cabe você aqui dentro

Foto: Pinterest


Às vezes perco o tempo de vista imaginando como seria ganhar um sorriso seu. Confesso, voltar aqui é arrancar e sentir arder um pedaço de mim que ainda está em carne viva, mas que eu consigo disfarçar bem. Eu sempre achei que soubesse que saudade dói. E sabe... eu subestimei essa mulher. Que pena que não posso me desculpar, tomar um analgésico e fazer todo o resto desaparecer. 
Coisas aconteceram. Coisas deixaram aquele meu músculo preferido em frangalhos. Coisas não param de rebobinar na minha cabeça. Cenas do nosso amor interrompido. Não por vontade minha. Como poderia? Quem dera tudo se resumisse apenas a coisas, e não a pessoas. É mais fácil sofrer por bobagens.
Tempos atrás, muito antes de você, perdi meu moletom preferido. Um vermelho, quase duas vezes maior que eu, com um coração amarelo estampado bem no meio. Achei que fosse o fim da minha vida abrir a gaveta e não saber onde coloquei. Passei semanas remoendo isso dentro de casa. E como é fácil sofrer por beste…