Pular para o conteúdo principal

Playlist pra abraçar a sexta-feira

We heart it


Ainda quero entender o que há de mágico nas sextas-feiras. Ô dia lindo mais lindo de toda a vida! Amo/sou ♥

É o dia oficial de não ter hora pra dormir, e deitar na cama sem se preocupar em ativar aquela penca de alarmes que só meu celular no mundo tem! Pense num dia feliz :) A maior preocupação da noite é colocar uma meia bem quentinha, arrastar meu cobertor pro sofá e assistir um filminho no tapete da sala. Com vinho, comida de gordo e cafuné pra deixar a cena toda, ainda mais degradante, hahaha.

Pra receber a sexta-feira, que traz com ela uma coisa mais maravilhosa chamada final-de-semana, ~piruetas~ nada mais à caráter do que dividir uma playlist por aqui. Escute até cansar, mesmo as músicas mais velhinhas da lista. Aproveite a sexta-feira, seja legal com as pessoas e modere nas bebidas, porque fígado tá fácil não migos.

 Problem - Ariana Grande e Iggy Azalea (Pra dançar moooito)

Beijo pra todo mundo.

Encontre o blog

14/31






Comentários

  1. Olá!!
    Curti suas escolhas para a play de hoje. Animou ainda mais a sexta - que já é linda.. hahaha

    Beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Raíss, que linda <3 Sexta animada é o que há!

      Excluir
  2. Miguis, de nome não conheço nenhuma musiquinha. Sou a PEOR pessoa do mundo pra música, porque desconheço várias e fico nessa de ouvir as mesmas sabe? Motivos de preguiça de procurar e talicoisa. Mas na hora do almoço vou procurar e ouvir uma por uma.
    "Tá bem? Então tá bem. " JOUT, Jout (a melhor pessoa. ♥)

    Também AMO/SOU DEMAIS sexta-feira.
    Ficar em casa agarradinha no marido e no cachorro, filminho, vinhozinho, cobertozão e sem hora pra acordar. Vida linda! <33

    Então, ótima sexta procês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sempre me mata de rir. SEMPRE! (Jout Jout ♥) Ai Ana... Hoje comecei tão feliz falando da sexta, que tive uma MEGA carregada... Ave! Mas cheguei e li aqui, e já fiquei feliz de novo. Obrigada por passar sempre deixando carinho, Anina lindaaaaa.

      Excluir
  3. Da sua play só conheço a música See you again haha <3
    ultimamente to bem viciada nessa > OMI - Cheerleader (Felix Jaehn Remix), tem uma batuda muito boa, to muito viciada.

    Um cheiro, lindona!

    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaaaaaaaaa. See You Again já escutei uns mil cover + a música oficial hahaha. Não canso nunca!!!!! Comofassss? Vou ouvir essaí, que de nome não conheço.

      Beijoooocas <3

      Excluir
  4. Adorei a Play List, gostei da apresentação tb, sempre coloco os clips nas minhas, mas assim fica mais bonito, vou copiar tua ideia na próxima que fizer lá no blog... Se puder passa lá: gosteiindiquei.blogspot.com

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êêêê, que lindo. Que bom que tu gostou Gaaaaaaabs :))) Beijo!

      Excluir
  5. ONE LESS ONE LESS PROBLEEEEEEEEEEEEM HAHAHAHAHAH
    Philip Phillips ♥ fui ao show dele sem nem conhecê-lo, acredita? haahahahah ele abriu o show do John Mayer aqui no Brasil. Amei a playlist

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E deve ter sido incrível Day. Fico de olhos brilhando só de imaginar esses dois <3

      Excluir
  6. Sabe a velha que só curte músicas de antes de ter vindo ao mundo? Sou eu! kkkk E me senti mais velha e moradora de uma prisão em uma ilha ao não reconhecer nenhum nome da sua playlist... kkkkkk
    Ok, estou indo me atualizar e já volto! kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata! Só tenho amor por essa sexta-feira e pelo #BEDA! Adorei a playlist, alguma músicas eu já conhecia como "Problem", "Stitches", Best day of my life, e "See you again" está entre uma das minhas preferidas do momento! Já estou escutando as outras músicas no Spotify!
    Beijos,
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. HOME <33 Amo essa música! E ontem eu fui dormir escutando see you again <3
    namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente, Switchfoot!!! Quando tempo que não ouvia!!!! Dare You To Move é uma das minhas músicas favoritas ever <3 (até tive ideia de post para amanhã!!)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Não achei um título pra você

Acordei como um papel em branco perdido em milhões de gavetas. Não são gavetas, mas é como se fossem. Estou entre duas cobertas e um lençol de elástico, que se soltou da cama no meio da noite. Deve ser um sinal de que algo está onde não deveria. Um ponto fora da curva. Uma curva fora do ponto. Final, por sinal. E espero que não estejamos falando de nós. 
Sinto que falta algum pedaço de história ser escrito em mim. Em meio a tantas cicatrizes, não reconheço mais todas as marcas de ferida que sobraram aqui. E olha que são muitas!
Ontem à noite você não disse nada. Quase nunca você diz. É como se a vida estivesse gritando uma senha no balcão e a gente estivesse dormindo na sala de espera. Estar: um verbo do tamanho do mundo, que quase não reconheço mais. Presença às vezes significa mais ausência do que o contrário. Queria enrolar seus cabelos enquanto você dorme, mas eu sempre pego no sono primeiro. Será que algum dia vamos, enfim, nos esbarrar na esquina da nossa sala? Quem sabe tomar …

A crise do cometa

Tumblr: My name is Caroline

Ouvi dizer que um cometa de nome bem difícil vai passar pertinho da Terra amanhã. Pertinho é charme, são 21 milhões de quilômetros de distância da Terra, o menor valor de distância já registrado na história. Não sei em que isso muda minha vida, ou a sua (Sou de humanas). O fato é que coisas estão girando o tempo todo. Coisas estão ficando mais perto umas das outras, ou se afastando rapidamente. O lugar onde estamos hoje é consequência de coisas que aconteceram à nós. Segunda lei de Newton, amor: a força aplicada em um corpo tem total relação com a mudança na velocidade sofrida por ele. Tô parecendo até intelectual de exatas falando assim, mas foi um belo googão. ♥
Isso significa algo bem importante: estamos vivos. Piscamos os olhos, coçamos a mão e "me belisca pra eu ver que eu não tô sonhando". Ação e reação. A gente funciona. Não somos passivos. Somos uma massa grande de neurônios, pele, sistemas e coração. Ah, esse danado desse coração. Às vezes…

Ainda cabe você aqui dentro

Foto: Pinterest


Às vezes perco o tempo de vista imaginando como seria ganhar um sorriso seu. Confesso, voltar aqui é arrancar e sentir arder um pedaço de mim que ainda está em carne viva, mas que eu consigo disfarçar bem. Eu sempre achei que soubesse que saudade dói. E sabe... eu subestimei essa mulher. Que pena que não posso me desculpar, tomar um analgésico e fazer todo o resto desaparecer. 
Coisas aconteceram. Coisas deixaram aquele meu músculo preferido em frangalhos. Coisas não param de rebobinar na minha cabeça. Cenas do nosso amor interrompido. Não por vontade minha. Como poderia? Quem dera tudo se resumisse apenas a coisas, e não a pessoas. É mais fácil sofrer por bobagens.
Tempos atrás, muito antes de você, perdi meu moletom preferido. Um vermelho, quase duas vezes maior que eu, com um coração amarelo estampado bem no meio. Achei que fosse o fim da minha vida abrir a gaveta e não saber onde coloquei. Passei semanas remoendo isso dentro de casa. E como é fácil sofrer por beste…