Pular para o conteúdo principal

Playlist pra abraçar a sexta-feira

We heart it


Ainda quero entender o que há de mágico nas sextas-feiras. Ô dia lindo mais lindo de toda a vida! Amo/sou ♥

É o dia oficial de não ter hora pra dormir, e deitar na cama sem se preocupar em ativar aquela penca de alarmes que só meu celular no mundo tem! Pense num dia feliz :) A maior preocupação da noite é colocar uma meia bem quentinha, arrastar meu cobertor pro sofá e assistir um filminho no tapete da sala. Com vinho, comida de gordo e cafuné pra deixar a cena toda, ainda mais degradante, hahaha.

Pra receber a sexta-feira, que traz com ela uma coisa mais maravilhosa chamada final-de-semana, ~piruetas~ nada mais à caráter do que dividir uma playlist por aqui. Escute até cansar, mesmo as músicas mais velhinhas da lista. Aproveite a sexta-feira, seja legal com as pessoas e modere nas bebidas, porque fígado tá fácil não migos.

 Problem - Ariana Grande e Iggy Azalea (Pra dançar moooito)

Beijo pra todo mundo.

Encontre o blog

14/31






Comentários

  1. Olá!!
    Curti suas escolhas para a play de hoje. Animou ainda mais a sexta - que já é linda.. hahaha

    Beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Raíss, que linda <3 Sexta animada é o que há!

      Excluir
  2. Miguis, de nome não conheço nenhuma musiquinha. Sou a PEOR pessoa do mundo pra música, porque desconheço várias e fico nessa de ouvir as mesmas sabe? Motivos de preguiça de procurar e talicoisa. Mas na hora do almoço vou procurar e ouvir uma por uma.
    "Tá bem? Então tá bem. " JOUT, Jout (a melhor pessoa. ♥)

    Também AMO/SOU DEMAIS sexta-feira.
    Ficar em casa agarradinha no marido e no cachorro, filminho, vinhozinho, cobertozão e sem hora pra acordar. Vida linda! <33

    Então, ótima sexta procês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sempre me mata de rir. SEMPRE! (Jout Jout ♥) Ai Ana... Hoje comecei tão feliz falando da sexta, que tive uma MEGA carregada... Ave! Mas cheguei e li aqui, e já fiquei feliz de novo. Obrigada por passar sempre deixando carinho, Anina lindaaaaa.

      Excluir
  3. Da sua play só conheço a música See you again haha <3
    ultimamente to bem viciada nessa > OMI - Cheerleader (Felix Jaehn Remix), tem uma batuda muito boa, to muito viciada.

    Um cheiro, lindona!

    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaaaaaaaaa. See You Again já escutei uns mil cover + a música oficial hahaha. Não canso nunca!!!!! Comofassss? Vou ouvir essaí, que de nome não conheço.

      Beijoooocas <3

      Excluir
  4. Adorei a Play List, gostei da apresentação tb, sempre coloco os clips nas minhas, mas assim fica mais bonito, vou copiar tua ideia na próxima que fizer lá no blog... Se puder passa lá: gosteiindiquei.blogspot.com

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êêêê, que lindo. Que bom que tu gostou Gaaaaaaabs :))) Beijo!

      Excluir
  5. ONE LESS ONE LESS PROBLEEEEEEEEEEEEM HAHAHAHAHAH
    Philip Phillips ♥ fui ao show dele sem nem conhecê-lo, acredita? haahahahah ele abriu o show do John Mayer aqui no Brasil. Amei a playlist

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E deve ter sido incrível Day. Fico de olhos brilhando só de imaginar esses dois <3

      Excluir
  6. Sabe a velha que só curte músicas de antes de ter vindo ao mundo? Sou eu! kkkk E me senti mais velha e moradora de uma prisão em uma ilha ao não reconhecer nenhum nome da sua playlist... kkkkkk
    Ok, estou indo me atualizar e já volto! kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata! Só tenho amor por essa sexta-feira e pelo #BEDA! Adorei a playlist, alguma músicas eu já conhecia como "Problem", "Stitches", Best day of my life, e "See you again" está entre uma das minhas preferidas do momento! Já estou escutando as outras músicas no Spotify!
    Beijos,
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. HOME <33 Amo essa música! E ontem eu fui dormir escutando see you again <3
    namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente, Switchfoot!!! Quando tempo que não ouvia!!!! Dare You To Move é uma das minhas músicas favoritas ever <3 (até tive ideia de post para amanhã!!)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

20 semanas: chegamos na metade

Finalmente chegamos na metade da gestação. E quando penso nisso, vejo um reloginho me lembrando que logo logo seremos três em casa. Que logo logo, fraldas, lencinhos e chupetas vão se tornar acessórios obrigatórios na minha bolsa. Que logo logo, o cantinho que eu havia programado para ser meu escritório vai dar lugar a um lindo quarto de bebê. Que daqui a algum tempo, eu vou tropeçar em brinquedos. Que haverá mais um homem em casa. 
Tudo parece assustador e delicioso ao mesmo tempo. Tenho vontade de chorar e de rir. E em algumas ocasiões, não sei como diferenciar uma coisa de outra.
Esta semana eu passei dos limites nas comilanças. Comecei esticando de um chá de fraldas (de um amiguinho do Joaquim) para um aniversário. Nunca comi tanta bobagem e tomei tanto refrigerante de uma vez na vida. E na volta pra casa, a cada semáforo fechado, minha consciência ficava tão pesada quanto a minha barriga. #envergonhada
Minha mãe começou a fazer cueirinhos, toalhinhas de fralda e paninhos de chup…

O dia em que eu descobri o que houve com a gente

19 de março de 2018, o dia em que eu descobri o que houve com a gente.

Sou uma menina relativamente jovem, 25 anos mais pra lá do que pra cá. Digo relativamente, porque juventude é algo relativo (e não necessariamente tem a ver com a idade, aliás). Mas para o assunto que me permito escrever hoje, idade tem tudo a ver. É biológico para mulheres que pensam em ter filhos olhar sua própria idade de forma diferente. Eu nunca planejei filhos, na verdade. Quem me conhece sabe que nunca levei esse assunto assim a sério, como algo que eu precisasse pensar e planejar ou que fosse uma grande vontade. Nunca tive. Até acontecer.
É uma sensação parecida com estar apaixonado. Você não sabe que pode viver algo muito bom (vamos pensar no lado bom, apenas), até se apaixonar. A mesma descoberta eu tive quando descobri que estava grávida em dezembro de 2015. Não foi algo planejado. Aliás, conheço pouca gente que teve a sorte de planejar e ter o destino assim aos seus pés atendendo a esse "cronogra…

CK IN2U for Her: Básico, mas instigante

O CK IN2U for Her é amor à primeira vista, mas se for Eau de Toilett será um amor fugidio, com pouca fixação. Já o Eau de Parfum gruda nas roupas e na memória olfativa, prolongando uma sensação que é o maior diferencial deste perfume oriental floral: deixar a mulher cheirosa toda hora. Embora muita gente sinta cítrico, limão, baunilha, minha primeira impressão era de estar diante de patchouli, mas a nota é particular apenas ao perfume masculino.  De modo geral, ele pode ser classificado como um básico com personalidade e irradia alto astral, daqueles que cheiram a riqueza despojada, aquele tipo que não ostenta porque se define por ser e por si. Versátil, ele apresenta notas de fundo rico de baunilha e âmbar que associadas às notas de cabeça cítricas de toranja rosa efervescente, bergamota e folhas de groselha e as de coração, que são orquídea e cactus, proporcionam uma sensação de frescor que dura todo o dia – dependendo da evolução na pele de cada pessoa. A fragrância foi lançada pela …