Pular para o conteúdo principal

O blog está no BEDA!


Eiê. O mês mais lindo de todos chegou! Acima de tudo, agosto é o meu mês ♥ Sim, eu amo fazer aniversário, amo o nhenhenhê, o besteirol, todos os parabéns, bolo recheado e tudo. Mas esse post é pra falar que esse agosto será especial por mais um motivo: Estou no BEDA, yeah! Mas o que isso significa? Blog Every Day August significa que esse mês toda a blogosfera estará mobilizada em apenas uma meta: criar conteúdo todos os dias!

Em julho, nenhum dia ficou sem post aqui no blog. Foi uma meta pessoal que fiz, quando criei o blog: conteúdo todo dia, para que meu cantinho ficasse com muitas opções para quem viesse de passagem. Então soube da proposta do Beda pelo Liga Blogosfera e Rotaroots e nos últimos suspiros de ontem resolvi que sim: Vai ter Beda!

O que é o projeto, segundo o Rotaroots:

BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April). Você já deve ter visto seu youtuber preferido fazendo Veda não é?

O BEDA acontece em agosto, porque no dia 31/08 se comemora o Blog Day (dia do blog), onde a blogosfera vai disponibilizar uma gama enorme de conteúdo destinado a indicar bloggers amigos. Além disso, agosto é Blog Month. #muitoamor

O Rotaroots ainda vai disponibilizar o site oficial do projeto, que vai calcular quantos blogueiros estão participando do Beda, mas já adianto: é muita gente bacana, com muito conteúdo legal, e todo mundo tá super animado. Vamos quebrar a internet?


Foi dada a largada! E que seja divertido.

Beijos, Rê.


Encontre o blog

www.eurenata.com

Comentários

  1. NOSSO MÊSSSS UHUUUL!!! Já disse que por pouco vc não nasce virginiana kkk. Que venha o Beda para alegrar nossos corações <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso mês, desde sempre Geo ♥ #Bedafeelings

      Excluir
  2. Seu blog é puro amor, viu? Adorei. Já estou ansiosa para ler todos os seus posts do BEDA. Boa sorte pra nós!!!

    Beijos do Manu ♥

    Leia meu primeiro post do BEDA O que é BEDA? Por que fazer? e seja feliz <3

    Visite o blog Coisas do Tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tá ansiosa pra ler todos-meus-BEDAS, imagine eu, Manuzita hahahaha. Tomara que eu fique firme! Sorte pra nós ♥

      Excluir
  3. Esse é um jeito delicioso de passar o mês de Agosto. Boa sorte para nós com o BEDA. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Gabs. Espero que eu consiga cumprir direitinho. Bom BEDA pra tu ♥

      Excluir
  4. Estou adorando essa mobilização, cada blog lindo e com conteúdo super bacana e o seu não fica de fora, estarei aqui durante o BEDA e depois dele também. Adorei seu cantinho.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem Barbs! Tão bom ver todo mundo preocupadinho em cumprir uma meta assim <3 #mimimi ♥ Bom BEDA pra a gente, e obrigada por ter gostado daqui :)

      Beijo.

      Excluir
  5. Gente, nesse primeiro dia de BEDA já conheci cantinhos lindos, imagina até o final do mês? Terei que viver para acompanhar os blogs amor que tô encontrando! (não é reclamação não, tô adorando isso!)
    Boa sorte no BEDA e eu volto!

    Beijos
    Donna Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Rita? Nesse primeiro dia conheci vários blogs novos também! Bom a gente fazer uma listinha pq no dia 31 a gente pode fazer nossos migs felizes, ê ♥ Bom BEDA pra tu. Beijo :*

      Excluir
  6. Muito bom todo mundo na mesma roubada que você! haha
    Mas nada vale mais que conhecer gente nova! :D

    Sorte pra gente! E obrigada por me mimar ontem lá no Prato! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaah, que nada. Você é uma linda ♥ Vamos pra frente!!!! (Ainda faltam 29/31 e eu já morrrrrrta :| )

      beijox Flavinha!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

20 semanas: chegamos na metade

Finalmente chegamos na metade da gestação. E quando penso nisso, vejo um reloginho me lembrando que logo logo seremos três em casa. Que logo logo, fraldas, lencinhos e chupetas vão se tornar acessórios obrigatórios na minha bolsa. Que logo logo, o cantinho que eu havia programado para ser meu escritório vai dar lugar a um lindo quarto de bebê. Que daqui a algum tempo, eu vou tropeçar em brinquedos. Que haverá mais um homem em casa. 
Tudo parece assustador e delicioso ao mesmo tempo. Tenho vontade de chorar e de rir. E em algumas ocasiões, não sei como diferenciar uma coisa de outra.
Esta semana eu passei dos limites nas comilanças. Comecei esticando de um chá de fraldas (de um amiguinho do Joaquim) para um aniversário. Nunca comi tanta bobagem e tomei tanto refrigerante de uma vez na vida. E na volta pra casa, a cada semáforo fechado, minha consciência ficava tão pesada quanto a minha barriga. #envergonhada
Minha mãe começou a fazer cueirinhos, toalhinhas de fralda e paninhos de chup…

O dia em que eu descobri o que houve com a gente

19 de março de 2018, o dia em que eu descobri o que houve com a gente.

Sou uma menina relativamente jovem, 25 anos mais pra lá do que pra cá. Digo relativamente, porque juventude é algo relativo (e não necessariamente tem a ver com a idade, aliás). Mas para o assunto que me permito escrever hoje, idade tem tudo a ver. É biológico para mulheres que pensam em ter filhos olhar sua própria idade de forma diferente. Eu nunca planejei filhos, na verdade. Quem me conhece sabe que nunca levei esse assunto assim a sério, como algo que eu precisasse pensar e planejar ou que fosse uma grande vontade. Nunca tive. Até acontecer.
É uma sensação parecida com estar apaixonado. Você não sabe que pode viver algo muito bom (vamos pensar no lado bom, apenas), até se apaixonar. A mesma descoberta eu tive quando descobri que estava grávida em dezembro de 2015. Não foi algo planejado. Aliás, conheço pouca gente que teve a sorte de planejar e ter o destino assim aos seus pés atendendo a esse "cronogra…

CK IN2U for Her: Básico, mas instigante

O CK IN2U for Her é amor à primeira vista, mas se for Eau de Toilett será um amor fugidio, com pouca fixação. Já o Eau de Parfum gruda nas roupas e na memória olfativa, prolongando uma sensação que é o maior diferencial deste perfume oriental floral: deixar a mulher cheirosa toda hora. Embora muita gente sinta cítrico, limão, baunilha, minha primeira impressão era de estar diante de patchouli, mas a nota é particular apenas ao perfume masculino.  De modo geral, ele pode ser classificado como um básico com personalidade e irradia alto astral, daqueles que cheiram a riqueza despojada, aquele tipo que não ostenta porque se define por ser e por si. Versátil, ele apresenta notas de fundo rico de baunilha e âmbar que associadas às notas de cabeça cítricas de toranja rosa efervescente, bergamota e folhas de groselha e as de coração, que são orquídea e cactus, proporcionam uma sensação de frescor que dura todo o dia – dependendo da evolução na pele de cada pessoa. A fragrância foi lançada pela …