Pular para o conteúdo principal

Minha wishlist de Bday


Desde que me entendo por gente amo fazer aniversário. Quando agosto chega, essa vira minha pauta na vida: dizer as pessoas que no dia 21 o mundo precisa parar pra me dar os parabéns. (Coitada!) Esse ano tô correndo tanto de um lado pro outro, que agosto chegou e eu nem comecei a irritar todas as pessoas que vivem comigo pedindo uma festa surpresa, ou avisando que o Bday está chegando. Tudo isso só pra receber uma mensagenzinha fofa no dia, haha #psicopata. 

Todas as aniversariantes bloggers do mês já montaram suas wishlists. Geovanna (do Segredos) foi a primeira de todas. Depois veio Cavadas, do Desenrola Carioca, e por último vi a de Gabriela Freitas, do Nova Perspectiva. Cada uma tem um sistema bacana de eleger tudo que quer ganhar de presente. Cavadas até separou por categoria. Babei!

Já tenho minha lista mental há séculos, mas resolvi colocar aqui como exercício de eleger o que é prioridade. Do mais urgente ao mais fútil/sem noção, tem tudo que quero/preciso/necessito ter já! :)

1. Zenfone
2. Bolsa que caiba o mundo
3. Babyliss (de preferência da Gama)
4. Headphone
5. Rasteirinha Vizzano
6. Batom Vinhom cor da Quem Disse Berenice
7. Batom Wicked da Lime Crime
8. Egeo (Meu preferido ♥)
9. Melissa Style/ Flox high (Ou qualquer flatform, pq tô no clima)
10. Almofadas coloridas
11. Quadrinhos também coloridos
12. A vida sexual feia, de Cláudia Tajes
13. Paixão Crônica (ou qualquer outro da série), de Martha Medeiros
14. Máscara sleeping
15. Óculos de sol
16. Melissa Roller Joy (só uma coisinha de que não preciso, mas quero ter)

Encontre o blog

10/31

Comentários

  1. Ei Rê! Adorei sua listinha de desejos de aniver! Os números 3, 9 e 14 tão na minha listinha faz tempo também hahahah <3
    Adorei conhecer seu bloguinho :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êbaaaaa :D Então vamos ficar nessa sofrência juntas! Deixa seu link aqui pra eu te visitar... Beijo

      Excluir
  2. Na minha listinha também tem essa rasteira do modelo dessa da vizzano, rsrs!
    Ah, e meu niver é amanhã! Acho que sou a única pessoa que não fica avisando quando vai ficar velha.. Já tô deprê só em ter escrito que amanhã ficarei idosa!
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Não creio que tu faz drama queen por isso! Cara.. eu AMO/SOU aniversário ♥ Deixe de ser boba, e vá ser feliz, Karol <3

      Beijo. (Amanhã te dou os parabéns mais manhosos da vida hahaha)

      Excluir
  3. Quero muito essa mascara e uma almofada fofa.
    Não curto muito headphone, tenho um da Sony e tipo, me atrapalha, não consigo deitar nada, que machuca. Prefiro os fones comuns, rs.
    Bjos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro fones comuns, Bia. Mas por conta do trabalho, tenho que ter um AF :(( KKK

      Excluir
  4. O numero 12, é tudo de bom! Aliás, A vida sexual da mulher feia é linda! www.gravatacombatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô loooooooooooooooouca pra ler Fábio. Quero esse livro há tempos!

      Excluir
  5. Adorei a wishlist! Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, o 1° é meu preferido! Estou precisando mesmo kkkkk. Beijosssssssssss
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu viu? Hahaha. Calamidade pública já o meu :xxx

      Excluir
  7. Estou doida para comprar um patins! Tanto tempo que não ando, seria massa poder fazer aeróbico com eles HAHAHAHAHAHAHA E EGEO é vida! Muita vida! Eu amo muito <3<3<3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô doida por um patins, mas esse par em particular é babado né Barbs? Quero, como diz mainha, só pra "me amostrar" hahaha. Pra tu ia ser massa demais, pro projeto :D

      Beijo

      Excluir
  8. Rê linda! Primeiro desculpa que eu sumi daqui no fds, fui pra casa do papai curtir ele e hoje foi uma correria que só!
    Ai meu Deus, sou péssima com datas, mesmo com facebook avisando.
    Faça um post no dia e conte que é seu aniversário? Pra eu não esquecer de dar parabéns?! hahahahhahahahahaha


    Agora miga, que lista hein? Bolsa que cabe o mundo (preciso), babyliss da Gama. ahhahahahhahahaha
    Posso contribuir com uma cartinha? Tá flórida essa crise. hahahahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é minha lista de metas, na verdade, Ana. (Imaginei que tu tava bem ocupada, depois que vi dois posts seguidos das suas migs lá no Do Prato do Dia. ♥) Meu boy disse que vai me dar essa máscara de dormir. Soco a cara dele? hahahaha, brincs. Pode me mandar uma mensagenzinha fofa, que já vou ficar toda-serelepe-de-feliz :D

      Beijo bichaa!

      Excluir
    2. HAHAHAHAHHAHHHAHA
      Prioridades, mas vai que alguém quer contribuir né. HHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  9. Awwwn ameei a almofada, eu quero ela pra mim (sou viciada em almofadas hahaha)

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa almofada em especial, é a positividade sempre ali perto da gente né Barbs? ♥

      Excluir
  10. Nossa quanto coisa legal, no momento queria muito essa almofada ai rsrs

    Super beijo linda!
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Pra decorar os cantinhos fica tão ♥♥♥ nhenhê, né Vic?

      Excluir
  11. Eu quero MUITO essa melissa também, ela é muito amor! ♥♥♥ E sobre o zenfone, esse final de semana eu e o Felipe fomos almoçar fora e encontramos um. Ele é lindo! Guardamos e entregamos para a dona, sensação muito boa. (tudo a ver, né? Oh a matraca aqui...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK a dona, tipo: "dá pra devolver?" hahaha. Ai vocês. ♥ Tô louca por um, Jéssyka. As resenhas são unânimes: melhor custo benefício!

      Excluir
  12. Oieeee bicha lindaaaaaaaaaaaaaaaa! <3 Eu tô meio sumidinha dos blogs mas já já eu volto, táaaa?! =DDD

    Meu. Posso querer só, TUDO, dessa tua lista? hahahahaha.. Agora me diz, como assim "a vida sexual da mulher feia"? Whaaaaat? hahahaha E me abraça que tô louca por um babyliss. hahahahaha

    E que dia 21 seja LIENDOOOOOOO <3

    Beijos
    http://sobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu queria muuuuito a Melissa Style e o patins da Melissa!
    Meu aniversário já passou e não foi tão animado porque tive que ficar longe da minha família por causa da faculdade. Mas quando eu posso voltar pra casa eu fico assim igual a você, ansiosa hehe
    Adorei a wishlist!

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

A crise do cometa

Tumblr: My name is Caroline

Ouvi dizer que um cometa de nome bem difícil vai passar pertinho da Terra amanhã. Pertinho é charme, são 21 milhões de quilômetros de distância da Terra, o menor valor de distância já registrado na história. Não sei em que isso muda minha vida, ou a sua (Sou de humanas). O fato é que coisas estão girando o tempo todo. Coisas estão ficando mais perto umas das outras, ou se afastando rapidamente. O lugar onde estamos hoje é consequência de coisas que aconteceram à nós. Segunda lei de Newton, amor: a força aplicada em um corpo tem total relação com a mudança na velocidade sofrida por ele. Tô parecendo até intelectual de exatas falando assim, mas foi um belo googão. ♥
Isso significa algo bem importante: estamos vivos. Piscamos os olhos, coçamos a mão e "me belisca pra eu ver que eu não tô sonhando". Ação e reação. A gente funciona. Não somos passivos. Somos uma massa grande de neurônios, pele, sistemas e coração. Ah, esse danado desse coração. Às vezes…

Ainda cabe você aqui dentro

Foto: Pinterest


Às vezes perco o tempo de vista imaginando como seria ganhar um sorriso seu. Confesso, voltar aqui é arrancar e sentir arder um pedaço de mim que ainda está em carne viva, mas que eu consigo disfarçar bem. Eu sempre achei que soubesse que saudade dói. E sabe... eu subestimei essa mulher. Que pena que não posso me desculpar, tomar um analgésico e fazer todo o resto desaparecer. 
Coisas aconteceram. Coisas deixaram aquele meu músculo preferido em frangalhos. Coisas não param de rebobinar na minha cabeça. Cenas do nosso amor interrompido. Não por vontade minha. Como poderia? Quem dera tudo se resumisse apenas a coisas, e não a pessoas. É mais fácil sofrer por bobagens.
Tempos atrás, muito antes de você, perdi meu moletom preferido. Um vermelho, quase duas vezes maior que eu, com um coração amarelo estampado bem no meio. Achei que fosse o fim da minha vida abrir a gaveta e não saber onde coloquei. Passei semanas remoendo isso dentro de casa. E como é fácil sofrer por beste…

Quando vai sobrar um pouquinho de você pra mim?

Hoje eu tive um daqueles típicos dias de cão. Se você nunca teve um, vou te explicar como funciona. Primeiramente você acorda, e pode deixar que o universo cuida do resto. A noite já foi mal dormida mesmo, então o que vem a seguir são só aperitivos. E vou te dizer mais uma coisa: dormir numa cama que você acha que nem é mais sua é a pior experiência que existe. Você acorda mais cansado do que quando foi dormir, é preciso pontuar. A companhia também conta muito. E o que aconteceu antes também. Desculpa o arrodeio todo, mas o dia de cão começa vinte e quatro horas antes, ou na noite anterior, bem antes de dormir.
Começa comigo, acordando cedo em pleno feriado para cobrir um plantão policial daqueles. (rebeliões. meninos tocando fogo em colchão, tentando matar o colega da cela vizinha, e eu imaginando como o mundo pode ser assim. daí tem explosão a banco, arrombamento de cofre, perseguição pelo meio do mato e tudo que um repórter de cidades tem direito). O plantão acaba, e quero aprovei…