Pular para o conteúdo principal

Meme: Complete as frases

Quem seria a louca da pessoa que pegaria um super freela bem na semana do aniversário? Eu, claro! Minhas 55h de trabalho semanais ainda me fazem pensar que não faço nada da vida, então tenho 10h de áudio para entregar em transcrição literal até terça-feira. Joga sal e reza! Nem comecei a responder as mensagens de feliz aniversário, que recebi aqui no blog. Mas abstrai, gente. Jajá eu volto linda e loira na atividade de novo!


Fiz uma pequena pausa nesse drama, pra cumprir o BEDA de hoje com o meme Complete as frases. Obrigada Aninha, do Pra todo dia, que me marcou primeiro, e Magda do Psicoflores, que me marcou essa semana. Vocês são ó: ! Cá estou com as regras que roubei do blog de Ana: Completar as frases (dããã). Repassar para 10 blogs e avisá-los; Marcar na postagem quem te marcou e comentar com o link das suas respostas. Simbora!

Sou muito besta pra rir. Muito mesmo! Mas além de besta pra rir, eu sou fanha - o que piora muito as coisas. Mas tá tudo bem se eu não tiver uma crise de riso porque me lembrei de algo. Já aconteceu no ônibus, e vive acontecendo na redação. Do nada: a risadagem, sem motivos. Ajuda Luciano!



Não suporto gente que fala gritando! É garantia de uma sobrancelha franzida com certeza. Aliás, não só de quem fala gritando, mas não suporto quem escuta música sem fone de ouvido em lugares coletivos e as falsiane da vida. Livrai-me senhoôr!


Eu nunca aprendi a andar de bicicleta. ~Lágrimas~ Mas é questão de honra, me aguardem!




Eu já briguei com um namorado, porque ele deixou escapar que Cláudia Leitte era um referencial de beleza. Não que ele estivesse errado, tudo depende do ponto de vista, mas enfim, como eu não era magra, loira e gostosa, peguei raiva de Claudete.




Quando criança abaixei as calças de um garoto gordinho, só porque ele estava demorando a subir no escorrego! (Uma mancha pra sempre na minha reputação). Alfabetização, 1998. O ano em que deixei de ser a titular e absoluta filha da casa. Não só adoeci, como enlouqueci meus pais quando soube que ia ganhar um irmãozinho. Foi difícil eu me acostumar com a ideia de que papai e a mamãe não seriam mais só meus a partir dali. Eu, que até então era uma criança doce - com alguns picos de humor de vez em quando, virei uma pequena monstra. Rasguei os livros novos do colégio, dormia nas aulas e brigava com todos os meninos. TODOS! Mas um certo dia, um tal de Douglas me curou com uma mordida no braço! Fim da história. Virei gente de novo!



Nesse exato momento são 20h23 do sábado. Nem terminei meu freela, que tem um português falando de crise econômica e luta de classes [aff], nem arrumei a casa, nem publiquei o post. Tá lindo isso, ó!



Eu morro de medo de cobra, sapo e gafanhoto. Exatamente nesta ordem! Uma das coisas mais horríveis que aconteceu comigo foi pisar (com o meu belo pezinho nu) num sapo do tamanho do universo. Chorei largado a noite inteira por causa disso e nunca mais me recuperei na vida. Anos depois do pé no sapo, veio um gafanhoto que voou em cima de mim, colou no meu vestido bem em cima dos meus peitinhos de feijão, e nem ele conseguia sair de lá, nem eu parava de gritar. A recuperação também nunca veio, mas Deus é mais!



Eu sempre gostei de escrever. Sempre! Principalmente se fosse historinha, romance e essas besteiras. Tem um texto do tipo romance (que acho até que era pesado demais para os meus 11 anos), que minha professora da 6ª série leu, ficou maravilhada e nunca mais me devolveu. Mas eu guardo nomes tá, professora Aparecida? Fique esperta!



Se eu pudesse dormiria religiosamente 8 horas por dia, como indicam os especialistas. Acho que parte da minha loucura é sono. Durmo tarde demais, acordo cedo demais e às vezes tenho dor de cabeça por causa disso. Quem sabe quando eu me aposentar? Daqui a... Não, pera!



Fico feliz quando as coisas saem da rotina ou ganho uma surpresa. Amo surpresas! ♥



Se pudesse voltar no tempo não teria feito tanta merda no meu cabelo. Graças a tantas mudanças de cor, o coitado do cabelo vive respirando com ajuda de aparelhos, ou precisa de muito tratamento de choque pra sobreviver com dignidade.


Adoro quando tenho tempo livre, e infelizmente isso é uma coisa bem rara na minha vida! Tudo pra mim é sempre nas carreiras. #oremos



Quero muito viajar para a Disney! Eu me recuso a sair da infância. Me deixem! E eu amo parque de diversões. Demais mesmo. Acho que mais até do que parque aquático. Mas fora a Disney, queria conhecer muito Portugal ou Chile. Quem sabe depois de setembro não conto sobre uma viagem programada?



Eu preciso aprender a dirigir! Gente.. tá ficando feio o negócio. Eu moro num bairro planejado, bem, mas bem longe do centro urbano da minha cidade. E atravessá-la de ônibus está se tornando um caos pra mim. Não é por nada, porque eu não ligo de andar de ônibus - fora o medo de ele ser incendiado comigo dentro, se eu tiver muita música no fone de ouvido, tá tudo certo. Mas pelo tamanho da necessidade, sou eu quem preciso muito mais ficar com esse carro.



Não gosto de ver foto de gente morta! Esse foi um dos motivos de eu desativar o download automático de fotos do whats app, que chegam aos montes nos grupos que integram polícia e imprensa. E não só de gente morta. Certa manhã, ligo o telefone e esta cheio de fotos de bandidos mau encarados pelo descanso de tela. Saravá! (De gente morta a tiros, perdi as contas de quantos sustos já tomei nas madrugadas em que acordava pra ver as horas)... Pense num glamour!



Indico para responder: Último Biscoito | Desenrola Carioca | Segredos da Geovanna | Love is colorful (quando ela voltar de Maceió) | Bilhete de Garrafa | Blog Aquelas | Na mesma frequência (se virem vocês dois) | Sob a luz da lua | Burguesinhas | Me paga uma coca, please e quem mais quiser!

Encontre o blog

22/08

Comentários

  1. Eu aqui lendo de boas o meme quando: SURPRESA, FUI INDICADA! Vou correr pra responder.
    E menina, já pisei num sapo também. Comigo foi mais tranquilo porque não tenho medo/nojo. Maaaas, tenho uma história parecida com minha maior fobia que contarei no post também.
    E você é mais bonita que Claudia Leitte, ok? Ok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ave. medo/nojo eterno de anfíbios, répteis ou coisinhas melequentas que se mexam. Arggggh! (Ave, Claudete kkkk)

      Excluir
  2. Oi RÊ!!! Amei as suas respostas. HAHAHAH Você tem um senso de humor L I N D O. mas meldelsss que psicopatinha você com o menino e com a raiva de ganhar um little brother hahahaha

    cara,
    tanta gente respondendo massa esse meme que ainda não tive coraizi de responder o meu #todaschora.

    Beijoss
    e parabéns pelo niver (deixei um parabéns mais foférrimo no feice)


    ,,
    *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um senso de humor que varia entre lunga girl e assemelhados. Deixemos à parte. Hahaha. Foi dificílimo aceitar meu irmãozinho (nhom) na época. Não foi fácil ter seis anos, hahaha; Responda logo essa bixiga taboca, mulher. Deixe de enrolação. (Deus sabe o que vc fez verão passado, hahaaha).

      parabéns tão... *suspiros*

      Excluir
  3. A-M-E-I as resposta, ri demais do sapo e do gafanhoto HAHAHAHAHAHAH eu tenho pavor de tudo quanto é bicho, barata então eu quase infarto, já deixei de tomar banho porque tinha uma barata no banheiro e não tinha ninguém pra matar HAHAHAHAHAHA Deus é mais com aquele bicho sai fora. Eu também queria ter mais tempo para dormir ♥♥♥ dormir é vida! HAHAHAHAH

    Beijos Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dormir é vida, Barbs! Tá difícil minha vida de zumbi :~~~~ mas um dia as coisas melhoram. (Cê sabe que de barata não tenho medo. Sou até corajosa pra matar uma. Mas do resto... Deus tome de conta!)

      Beijoquitas. E responda sua meme também, pq vc já foi indicada e fica só adiando. Palhaçada!

      Excluir
  4. "se virem vocês dois" HAUSHAUSHA *Roda, roda e vira, solta a roda e vem* (veio essa música na cabeça)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não encontrei palavras mais carinhosas. Desculpem :~ Haha!

      Excluir
  5. AHAHAH amei a indicação, principalmente a parte "quando ela voltar de maceió"! Pode deixar que vou responder sim!!

    Eu também pego raiva assim de mulher, se meu namorado fala que a X é bonita, AI MEU DEUS, fico puta! E o pior que temos gostos diferentes, ele acha umas que eu acho horrorosa e fico mais louca ainda haeiuaheuae sei la, essa sou eu.
    Eu fui para Disney somente ano passado com 22 anos, e sério, é maravilhoso! Realmente não tem idade, é mágicoooo *----*
    Também tenho medo DE TUDO que é bicho, inseto e coisas nojentas HAHAH

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico puta 2. ♫ um tapinha não dói ♫ haha. Mas até que aqui em casa é bem tranquilo, agora. Ah Disney ♥ Quem da classe C (eu) nunca sonhou na vida? Eu AMO/SOU parque de diversões, cara >> idade mental. hahaha beijocas Barbs!

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Agora já consigo falar. O que são esses gifs? kkkkkkkkkkkk
    Mas mulher... GA-FA-NHO-TOS - os desejo muito distantes de mim. Essas criaturas primas das mariposas que tanto me dão nos nervos. Deusolivre!
    Sobre não saber andar de bicicleta - não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Já desisti faz tempo, porque não tenho coordenação pra isso. Culpa de quem me negligenciou na infância. Povo safado! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dirigir - preciso de incentivo. Acredita que comecei a tirar a CNH, fiz prova teórica, comecei as práticas e depois simplesmente parei e não fui mais e perdi tudo e preciso recomeçar do zero? Pois bem. Não sei como foi isso, mas me lasquei e terei que pagar de novo, mas fico sem coragem. Vamo comprar coragem, pufavô! A gente divide :D
    Hahahahahaha...

    Rê, teu humor é sensacional! Adorei teu jeitinho de completar as frases.
    Beijão em tu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tô é morta contigo, Magda. Valaminossinhóra. Também tenho raiva de quem me negligenciou na bicicleta. Isso não se faz, cara! Não creio que você desistiu assim da sua CNH. Bicha covarde! Merece uma cambada de pêia. Minha vontade de dirigir é tão grande, que não cabe aqui. Enfim...

      Excluir
  7. Tô triste que esse BEDA já está acabando. Podia ter BEDA pra sempre, hahahahaha...

    E aí?????!! Meu, eu tô sumida, né? Mas tô porque vem coisa maaaaaaaassa por aí =DDDD Aguardaaaaaaaaaaaaaaa <3 <3 Tô trabalhando num projeto muito amor, que tá tomando todo o meu tempo e meu sono, de um jeito bom. Espero que vocês leitoras gostem, porque tô fazendo com todo o carinho do mundo pra vocês.

    E OPAAAAAAAAAAAAAA, fui tagueada, hahahahahaha.. Vou fazeeeeeeeeeeeeer! Quando postar aviso. Acho que posto semana que vem, porque os posts dessa semana já estão comprometidos.

    UM BEIJOOOOOOOOOOOO, SUA LINDAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou uma pessoa com credibilidade pra falar sobre quem some. Pula essa parte! Que massa. Já me deixou curiosa, hein? Safada. Faça isso não, bicha! Foi tagueada sim. vai ter pressão sim. E se der uma de louca, vai passar vergonha sim! Aguardando (principalmente a novidade no Sob o Sol) u.u Amo surpresas! :D

      Beijocaaaaaa Maya.

      Excluir
  8. Eu adoooooooooooooro gifs, menina! Assim mesmo cheio de oooo e desculpa se gritei um pouquinho! rsrsrsrs É porque me acabo de rir com eles, já perdi as contas de quantas horas já perdi no "Como eu me sinto quando..."
    Também já senti um sapo no pézinho, mas ele que pisou no meu, fiz uma histeria na hora, mas passou rapidinho, rsrsrrs
    Ah essa bike que precisamos aprender a andar! Quem conseguir primeiro conta pra outra pra incentivar!
    Tomara que vc tenha uma surpresa bonita essa semana!!
    Abraço!
    Oh, meu blog é o D'Cifrando http://decifrandopordeiselima.blogspot.com.br/ :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem conseguir primeiro conta mesmo Deise... Tá difícil continuar tendo fé. Mas Deus é mais haha. beijoca.

      Excluir
  9. Eu também sou muito besta pra rir, principalmente do que nem tem tanta graça assim. hehehehehe
    Odeio gente que grita também, ainda mais se a pessoa tá perto, pra quê?
    Amiga, demorei uma vida pra aprender a ser criança - por isso tá bad aprender a ser adulta - demorei a pular corda e a andar de bicileta, mas depois foi tão lindo!
    Vai, aprende! É maravilhoso. <3
    HAHAHAHHAHAHAHHA ESSA DA CLÁUDIA. MELHOR CRITÉRIO PRA PEGAR RAIVA.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Minha irmã nasceu em 1999, mas eu a desejei demais. Queria companhia pra brincar, mas acabei foi virando babá. hehehe
    Abaixar a calça é muito traumático, uma menina fez isso comigo aos 7 anos no recreio. Queria morrer.
    Sapo amo/era muito alucinada/tinha tudo de sapo. Mas cobra, eca. Gafanhoto, ok. Não subindo em mim.
    HAHAHHAHAH PROFESSORA APARECIDA, SE CUIDE!
    SONO MEU NOME DO MEIO. DEPOIS DE FOME? OU ANTES? AFF, QUE PÁREO.
    Surpresas são muito amor. ♥
    Dois anos de casados o marido fez uma tão fofa, eu não esperava nem de longe.
    Nossa, o meu cabelo tá um coitado também. Ele estava lindo depois de uma ou duas luzes, porque a mudança nos fios os encheu de cachinhos, depois, só Deus.
    Disney tá nos meus planos sempre também. Aiai. Quero ir ver as princesas, bjs.
    E dirigir, cê já sabe mé?
    E tudo que é relacionado a falta de respeito com a pessoa, eu odeio receber e pego raiva de quem manda.

    Adorei cê responder.
    Desculpa o sumiço, mas é que fiquei meio doente e depois meio no mundo da lua e talicoisa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK melhor que o meme são os comentários do meme. Tipo o seu Aninha ♥♥♥ ever! Seu sumiço é sempre perdoado. para! (Mas vc tá bem né? Tá tudo bem né? Diz que sim!)

      Beijo Aninha lhiiinda!

      Excluir
  10. Aquela pessoa super atrasada que só viu agora. rsrs.
    Adorei esse meme e me identifiquei com várias das suas respostas! Aliás, também preciso MUITO aprender a dirigir.
    Abaixou as calças do garoto? kkkkk Rindo horrores aqui!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Não achei um título pra você

Acordei como um papel em branco perdido em milhões de gavetas. Não são gavetas, mas é como se fossem. Estou entre duas cobertas e um lençol de elástico, que se soltou da cama no meio da noite. Deve ser um sinal de que algo está onde não deveria. Um ponto fora da curva. Uma curva fora do ponto. Final, por sinal. E espero que não estejamos falando de nós. 
Sinto que falta algum pedaço de história ser escrito em mim. Em meio a tantas cicatrizes, não reconheço mais todas as marcas de ferida que sobraram aqui. E olha que são muitas!
Ontem à noite você não disse nada. Quase nunca você diz. É como se a vida estivesse gritando uma senha no balcão e a gente estivesse dormindo na sala de espera. Estar: um verbo do tamanho do mundo, que quase não reconheço mais. Presença às vezes significa mais ausência do que o contrário. Queria enrolar seus cabelos enquanto você dorme, mas eu sempre pego no sono primeiro. Será que algum dia vamos, enfim, nos esbarrar na esquina da nossa sala? Quem sabe tomar …

A crise do cometa

Tumblr: My name is Caroline

Ouvi dizer que um cometa de nome bem difícil vai passar pertinho da Terra amanhã. Pertinho é charme, são 21 milhões de quilômetros de distância da Terra, o menor valor de distância já registrado na história. Não sei em que isso muda minha vida, ou a sua (Sou de humanas). O fato é que coisas estão girando o tempo todo. Coisas estão ficando mais perto umas das outras, ou se afastando rapidamente. O lugar onde estamos hoje é consequência de coisas que aconteceram à nós. Segunda lei de Newton, amor: a força aplicada em um corpo tem total relação com a mudança na velocidade sofrida por ele. Tô parecendo até intelectual de exatas falando assim, mas foi um belo googão. ♥
Isso significa algo bem importante: estamos vivos. Piscamos os olhos, coçamos a mão e "me belisca pra eu ver que eu não tô sonhando". Ação e reação. A gente funciona. Não somos passivos. Somos uma massa grande de neurônios, pele, sistemas e coração. Ah, esse danado desse coração. Às vezes…

Ainda cabe você aqui dentro

Foto: Pinterest


Às vezes perco o tempo de vista imaginando como seria ganhar um sorriso seu. Confesso, voltar aqui é arrancar e sentir arder um pedaço de mim que ainda está em carne viva, mas que eu consigo disfarçar bem. Eu sempre achei que soubesse que saudade dói. E sabe... eu subestimei essa mulher. Que pena que não posso me desculpar, tomar um analgésico e fazer todo o resto desaparecer. 
Coisas aconteceram. Coisas deixaram aquele meu músculo preferido em frangalhos. Coisas não param de rebobinar na minha cabeça. Cenas do nosso amor interrompido. Não por vontade minha. Como poderia? Quem dera tudo se resumisse apenas a coisas, e não a pessoas. É mais fácil sofrer por bobagens.
Tempos atrás, muito antes de você, perdi meu moletom preferido. Um vermelho, quase duas vezes maior que eu, com um coração amarelo estampado bem no meio. Achei que fosse o fim da minha vida abrir a gaveta e não saber onde coloquei. Passei semanas remoendo isso dentro de casa. E como é fácil sofrer por beste…