Pular para o conteúdo principal

Hoje completo 23 ♥


Sexta-feira, 21 de agosto. Um dos dias mais esperados do ano por mim. Quem me conhece sabe: eu amo fazer aniversário ♥ É meu réveillon, minha passagem, um portal mágico, que desde criança eu conto os dias pra ver chegar. E chegou! Meus queridos 23 belos anos de atrevimento, diários abarrotados de drama, risadas fanhosas e tudo mais. Eis nós, cara a cara.

Mas desde que fiz 20, você começa a vir com mais pressa. E ao contrário da maioria, eu gosto! Pra comemorar que você veio, resolvi listar todas as coisas que realizei nessas duas décadas e três pontinhos... Jamais, em tempo algum, imaginei experimentar metade dessas coisas tão jovem. Justiça seja feita! Esses meus poucos anos até aqui foram muito bem aproveitados.

Saí da casa dos meus pais pra morar com uma amiga aos 20
Fiz minha primeira tatuagem - e depois dela outras seis. Sacomé né?
Entrevistei um grande ícone da música: Dominguinhos!
 Participei de várias narrações da série C do Brasileirão na reportagem
Depois de um ano como estagiária, virei repórter
Viajei mais de 400 quilômetros, fora do meu Estado pra escrever uma matéria especial
Comprei meu primeiro carro - e foi zero km!
Casei

Escrevo agora minha lista de sonhos e desejos que quero viver a partir de hoje, quando esse ano vira pra mim!

 Fazer uma viagem internacional
Fazer uma pós em jornalismo
 Ganhar um prêmio com alguma reportagem escrita por mim
Aprender a andar de bicicleta - Nunca é tarde. Eu acredito!
Visitar algum lugar com cachoeira
Ir a um festival internacional de música
Ir para o trabalho dirigindo meu carro, sem passageiros, com óculos escuros e Imagine Dragons tocando altíssimo no som -  sonho da vida!
Comprar uma casa maior pra poder ter um cachorro (E Lelo é quem vai limpar o cocô)
 Escrever um livro com contos, crônicas ou com as bobagens que eu escrevo
 Fazer um curso de gastronomia com ele
Aprender a fotografar na vera
Falar outro idioma - porque já tá ficando vergonhoso
Conhecer alguma blogueira que mantenho contato por aqui

Nesta sexta-feira só desejo além das casualidades, que as pessoas que são de verdade estejam comigo pra sempre; que eu jamais perca meu riso, nem essa mania de bater o pé e ir atrás do que eu quero; que eu colecione mais experiências do que coisas, e que por favor, eu nunca deixe de amar fazer aniversário. Podem me encher de parabéns, que eu adoro.

Boa sexta-feira, pessoas lindas. Um final de semana bem confeitado pra vocês!

Me encontre

21/31

Comentários

  1. Cá estou eu pela primeira vez aqui, te vi no blog de pessoas lindas, e me deparo com uma postagem de aniversário!!! Adoro! E parabéns, parabéns, parabéns, 3 vezes pq três é um número bonito! E desejo muitas bonitezas na sua vida, Renata! Coisas lindas vc já conquistou viu! E compartilho de vários dos seus desejos, cachoeira, bicicleta é nóis, rsrsrs <3
    Um dia linda, uma vida linda! Parabéns!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô que linda Deise ♥ Obrigada pela mensagem carinhosa, logo na primeira visita. Que linda você. Da próxima vez que vier, deixe seu bloguito aqui pra eu deixar um abraço pra você "pessoalmente" :D

      Excluir
  2. Rê liiiiiiiiinda!
    FELIZ ANIVERSÁRIO. Muita saúde, paz e sucesso pra sua vida!
    Que você consiga realizar tudo o que deseja e que tenha sempre muita felicidade envolvida.

    Menina, cê casou então com a mesma idade que eu. <33
    Nem fala em aprender inglês, vergonha gigante. :/
    E que cê conheça muita gente daqui, eu, inclusive;. hihihihi

    Beijos! ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô que coisa mais linda ♥ Você exala amor, Aninha! Obrigada por essa doçura e esse bom humor de sempre. (Vamos aprender outro idioma. Mas fala baixo, hahaha). Que lindo seria conhecer esse teu alto astral, mimimi

      Excluir
  3. Temos várias coisas em comum! Também sai da casa dos meus pais pra morar sozinha (no meu caso) aos 20, que quer dizer: semana passada. Hahaha Já fiz 4 tatuagens, e pretendo fazer mais 4 e mais 4 e mais 4...porque né? Também já comprei meu carro e já casei! Sem cerimônia de casamento (ainda), mas casei...e várias outras coisas! Muitas das que você quer eu também tô querendo! Me ensina a virar repórter depois de um ano de estágio? Admirei forte! Hahahaha Parabéns, bonita! Que você continue conquistando o MUNDO! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana passada? Prepare-se para muitas histórias, haha. Com certeza colecionará aos montes, e poderá virar post, e conselhos pra quem um dia saíra de casa como nós fizemos um dia. Tatuagem vicia, cara! ♥ Quero mais também. Ai que lindo que cê casou bixota! <3 Muito amor isso aí. Coisa linda! A parada de virar repórter aconteceu. E acho que foi da forma mais linda e inesperada de todas. Conto depois essa história. Obrigada por essa mensagem linda. Foi sexta-feira, mas eu ainda estou com o coração molenga <3

      Excluir
  4. Olá!
    Parabéns pelo seu níver! Que Deus abençoe sua vida tornando seus sonhos realidade.
    Sabe, depois de velha comecei a sonhar em fazer faculdade de jornalismo, não para entrar no mercado de trabalho, mas para mim mesma, o jornalismo me encanta, pena que esse amor nasceu tarde demais e em um momento no qual não posso me dar esse luxo.
    Te desejo muito sucesso.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Neli. Obrigada pela vibração positiva aqui. Acho que deveria levar um pouco dessa energia com você também. Talvez a hora não foi antes, pq não era. Difícil de entender né: Mas quem sabe faça sentido. Beijo

      Excluir
  5. Ludmilla tava certa porque... É HOJE. É HOJE. É HOOOOOOOOOOOOOOOJEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

    Duas décadas e três pontinhos. Gente, achei isso tão poético <3 Pena que já passei dos três pontinhos, senão ia levar pra vida, hahahahaha
    Cara, você já participou de narração do brasileirão... ME ABRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! hahahhahaha

    Meu, que você seja muito, muito feliz nessa sua vida linda. Sempre tão alegra. Tão espontânea. Tão pra cima. Tenho certeza que as pessoas devem adorar te ter por perto. Você é daquelas que ilumina por onde passa. É sol ao amanhecer, sabe? Mesmo de longe, apenas pelos teus comentários no blog já percebo isso. Porque sempre termino de te ler com um sorriso no rosto.

    Que Papai do céu ilumine sempre sua vida e seus dias. Que lhe traga paz e muita inspiração. Você é DYVAAAAAAAAAAAAAAAAA (assim, com Y pra ficar mais chique, hahahahaha)

    Um beijoooooooooooo e que você realize o que falta dessa lista tão do amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Eu li cantando. Ok? Ok! Pare de vir aqui ficar querendo me fazer chorar tá? Sou adulta agora, não vou chorar. Ain que coisa mais linda ♥ (snifff) Sol ao amanhecer? Tõ me sentindo tipo, outra dimensão. (E ainda vem falar de três pontinhos poéticos. Isso que vc fez é maldade) <3 Maya linda. Obrigada por me ver dessa forma. Não sei se sou realmente tudo isso. Mas se eu não for, que eu seja então. Obrigada pelo Dyva com Y. Não seria tão Dyva, se não fosse escrito assim - lacrando a vida hahahaha.

      Obrigada pela mensagem do bem viu? :'(

      Excluir
  6. O mais legal que tu fez que eu gostaria muuuuito de ter feito é: sair de casa! Ai que sonhooo ihaiuhaiua.
    Também acho que nunca é tarde pra aprender a andar de bicicleta. E a saber nadar também kkk
    Parabéns mulheeer!! Muito mais sucesso e que você consiga realizar esses sonhos e mais outros que virão por aí! ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo questão de temo certo e circunstância, Hylanna. Eu nem planejava, mas... aconteceu e foi ótimo, até pra eu aprender um monte de coisas. Ô mulher reze por mim na bicicleta. Não quero morrer sem saber andar em uma :( Obrigada bichaaaa!

      Excluir
  7. Parabénssssssssss! Tudo de bom, muitas felicidades!
    Você é tão nova, mas já conseguiu conquistar tantas coisas... Certeza que irá realizar suas próximas metas também! ;)

    Curta muito seu dia e nunca deixe de amar fazer aniversários! Achei muito fofo isso ahahaha

    Beijosss
    www.ladocarioca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Nathália, que linda. Obrigada por essa mensagem tão positiva aqui!

      Excluir
  8. Rê, parabéns! Tudo de bom para você, linda! Desejo que todos os desejados sejam realizados! Muita positividade para você. Beijos! <3
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito positividade, que é o que importa né Mari? <3

      Excluir
  9. Rê sua lhêêndaaaaaaaaaaaaaa! Parabéns!
    Que post mais lindo, que dia mais lindo, que tanta lindeza em tudo!
    Desejo infinitamente que as listas cresçam, que se completem e se concretizem, e que muitas outras cheguem, cheinhas de experiências bacanas para contar e chamar de suas.
    Que hajam sorrisos, caminhos iluminados e muita coragem para desbravar esse mundão que é todo seu.
    E devo compartilhar que jamais andarei de bicicleta, porque já desisti. kkkkkkkkkkkkkk

    Nesse dia, só tenho a lhe desejar tudo de mais lindo, mais lindo meeeeesmo, de todo o meu coração.

    Aproveita teu dia, e todos os outros, porque são todos teus.

    Beijão :*
    E abraço beeeeeeem apertado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que as listas cresçam sempre né Magda? E que o sonho nunca pare! Obrigada pelo abraço carinhoso que você me dá aqui. Dá pra sentir esse amor ♥ mimimi

      Excluir
  10. Cara, cheguei a conclusão que nós temos muito em comum. Sério. Eu amo fazer aniversário, porque sinto que é uma renovação. ♥ Parabéns pra ti, Re. Tudo de bom na sua vida e que você realize tudo que deseja ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO/AMO/AMO também Jess. Com certeza somos muito parecidas nisso. Que coisa mais linda <3

      Excluir
  11. PARABENS, RE! Que não só essas coisas que você colocou na wishlist se realizem, mas também mais uma overdose de coisas boas nos próximos anos. Feliz aniversario ♥

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma overdose de coisas boas ♥ É isso! Obrigada por colorir meu aniversário, Day!

      Excluir
  12. Parabéns! UHU Parabéns! UHU hoje é o seu dia que dia mais feliz! Re, meus parabéns tudo de melhor sempre, que Deus te ilumine sempre, e que através do blog a gente continue se conhecendo e intensificando essa amizade que está só começando. E que você realize todos esses desejos para o seu próximo aniversário ♥♥♥ Beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conhecendo e intensificando isso, sim! Com certeza, Barbs. Quando estamos por aqui, todas juntas, parece que estou no sofá da sala rindo com vocês ♥ Obrigada pelo amor! <3

      Excluir
  13. Rê, vi que comentou na postagem do meu aniversário no meu blog que o seu era um dia depois... vim aqui (muito atrasada) e caçando o post do seu para de desejar PARABÉNS! Que você seja muito feliz, que tenha muita paz, saúde, felicidades, $$$, sonhos, amor e luz. Que papai do céu te guarde e que todos seus desejos se realizem com todo sucesso do universo!
    beijos

    http://www.eagorasuh.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Não achei um título pra você

Acordei como um papel em branco perdido em milhões de gavetas. Não são gavetas, mas é como se fossem. Estou entre duas cobertas e um lençol de elástico, que se soltou da cama no meio da noite. Deve ser um sinal de que algo está onde não deveria. Um ponto fora da curva. Uma curva fora do ponto. Final, por sinal. E espero que não estejamos falando de nós. 
Sinto que falta algum pedaço de história ser escrito em mim. Em meio a tantas cicatrizes, não reconheço mais todas as marcas de ferida que sobraram aqui. E olha que são muitas!
Ontem à noite você não disse nada. Quase nunca você diz. É como se a vida estivesse gritando uma senha no balcão e a gente estivesse dormindo na sala de espera. Estar: um verbo do tamanho do mundo, que quase não reconheço mais. Presença às vezes significa mais ausência do que o contrário. Queria enrolar seus cabelos enquanto você dorme, mas eu sempre pego no sono primeiro. Será que algum dia vamos, enfim, nos esbarrar na esquina da nossa sala? Quem sabe tomar …

A crise do cometa

Tumblr: My name is Caroline

Ouvi dizer que um cometa de nome bem difícil vai passar pertinho da Terra amanhã. Pertinho é charme, são 21 milhões de quilômetros de distância da Terra, o menor valor de distância já registrado na história. Não sei em que isso muda minha vida, ou a sua (Sou de humanas). O fato é que coisas estão girando o tempo todo. Coisas estão ficando mais perto umas das outras, ou se afastando rapidamente. O lugar onde estamos hoje é consequência de coisas que aconteceram à nós. Segunda lei de Newton, amor: a força aplicada em um corpo tem total relação com a mudança na velocidade sofrida por ele. Tô parecendo até intelectual de exatas falando assim, mas foi um belo googão. ♥
Isso significa algo bem importante: estamos vivos. Piscamos os olhos, coçamos a mão e "me belisca pra eu ver que eu não tô sonhando". Ação e reação. A gente funciona. Não somos passivos. Somos uma massa grande de neurônios, pele, sistemas e coração. Ah, esse danado desse coração. Às vezes…

Ainda cabe você aqui dentro

Foto: Pinterest


Às vezes perco o tempo de vista imaginando como seria ganhar um sorriso seu. Confesso, voltar aqui é arrancar e sentir arder um pedaço de mim que ainda está em carne viva, mas que eu consigo disfarçar bem. Eu sempre achei que soubesse que saudade dói. E sabe... eu subestimei essa mulher. Que pena que não posso me desculpar, tomar um analgésico e fazer todo o resto desaparecer. 
Coisas aconteceram. Coisas deixaram aquele meu músculo preferido em frangalhos. Coisas não param de rebobinar na minha cabeça. Cenas do nosso amor interrompido. Não por vontade minha. Como poderia? Quem dera tudo se resumisse apenas a coisas, e não a pessoas. É mais fácil sofrer por bobagens.
Tempos atrás, muito antes de você, perdi meu moletom preferido. Um vermelho, quase duas vezes maior que eu, com um coração amarelo estampado bem no meio. Achei que fosse o fim da minha vida abrir a gaveta e não saber onde coloquei. Passei semanas remoendo isso dentro de casa. E como é fácil sofrer por beste…