Pular para o conteúdo principal

Antes que o café esfrie





Os minutos se arrastam pra passar. Nossa respiração é tão forte, que este é o único som que ouvimos aqui dentro. Estou de olhos fechados, mas assim, sem abri-los, sei que seus lábios estão muito próximos aos meus. Sinto seu sorriso colado em meu rosto. Você desliza seus lábios por minha pele, e nosso beijo acontece. Consigo aproveitar cada segundo que estala, enquanto todas as minhas extremidades disparam em euforia.

É esse o sabor que você tem. Euforia. 

Quero dar a volta no balcão que nos separa, mas não tenho forças pra sair do teu abraço. Então abro meus olhos timidamente, desviando-os dos seus. Quero ter certeza que está acontecendo, mas tenho medo de acordar. Você levanta meu rosto em sua direção, e meu coração, que já correu muito nesses últimos minutos, coitado, acelera de vez.

Ninguém diz nada. Só há um silêncio que ecoa no meio desse salão vazio, e desses seus olhos azuis improváveis em mim. A máquina de café é a única que presencia nosso romance, e pela primeira vez na vida, agradeço por não ter ninguém aqui, além de nós.

Nos olhamos infinitamente, e você repete o beijo. E de novo, até que cada pedaço de tempo deixe o mundo lá fora parecer desnecessário. Subitamente, você se afasta. E eu fico esperando você ir embora sem ter como reagir. Você dobra a esquina do balcão, chega mais perto de mim, e me pega de um jeito que não tenho mais como fugir. Eu que estou paralisada, continuo. E nossos beijos se repetem numa marcação sem fim à meia luz do café.

Uma imensidão de horas passam, sem o som de uma palavra sequer. São os beijos que falam esta tarde. E dizem tudo que a saudade guardou nesse meio tempo. Debaixo da tua jaqueta, sinto que estou pronta para ir embora. Desta vez com você.

- Não me deixe outra vez! - ouço você pedir, entre um beijo e outro.

E eu que sempre fui rebelde em te atender, obedeço!

- Não vá de novo. Por favor. - você repete, puxando meus olhos pra você.

Nem se eu quisesse, conseguiria. Depois do furacão que você foi, estamos aqui de novo. E eu quero aproveitar cada feixe de luz nesse teu rosto, antes que o café esfrie.

*Esta foi a continuação de A virada do minuto, que você leu semana passada neste blog.

25/31

Comentários

  1. Ai meu Deus ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥. É, só isso que eu vou dizer Rê.
    Não, melhor... FODA! Desculpe pelo palavrão, mas não consigo pensar em mais nada para descrever esse texto. Minha vontade é de ser ela e viver essa paixão nessas poucas horas. Muito lindo, sério! E você arrasando, como sempre ♥

    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
  2. Não tenho mais comentários para os seus textos, sério.
    Meus arrepios sugam tudo. Desculpa.
    <3

    ResponderExcluir
  3. ALELUIA IRMÃO!
    Love finais felizes, finais que vão juntos, que ficam juntos. Ai. ♥
    Meu coraçãozinho não suportaria outro não encontro como o do supermercado, obrigada!

    Rê, tô encantada com seu lirismo nas palavras. <3
    Coisa mais encantadora é ler esses contos aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que coisa linda. Vocês sempre me dando força! Me sinto abraçada com esse amor que vocês deixam aqui. Sério :'( Sou muito melosa, cara! Obrigada por sempre me deixarem esse afago aqui pra mim. Eu sempre volto feliz pra casa, depois que leio ♥

      Excluir
    2. Rê, tô encantada com seu lirismo nas palavras. ♥ #2

      Excluir
  4. P U T A Q U E P A R I U bicha!!! Como rouba meu fôlego desse jeito? Gente, que texto mais amor e cheio de frases que dá pra levar embora *-------------------*

    Sinto seu sorriso colado em meu rosto.

    CHEIRO DE EUFORIA! *-* *-*

    muito amor envolvido. Arrazô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que coisa mais linda, que coisa mais linda. Gente. Eu amo vocês! Me sinto tão bem aqui! :'(

      Excluir
  5. Tive que excluir o comentário porque eu fui ler de novo o outro texto HAHAHAHAHAH e véééééi na boa, pra que isso, fiquei criando cenas na minha cabeça, imaginando os dois ali se beijando por cima do balcão, e aquela pegada meu Deus. E depois no final aquele amor gostoso sussurrado no ouvido ♥♥♥♥ Aiiiiin coraçãozinho não aguento

    Beijos Rêzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~aquele~amor~gostoso~ hahahahahaha tua cara dizer essas coisas, assim. Pêi. Na lata! <3 Ai coraçãozinho que não aguenta é o meu!

      Excluir
  6. Você escreve BEM DEMAAAIS Re!! Esse ficou BOOOOOOOOOOOOOOM demaiiiiiiiis, ai meu deus do céu <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse você gostou né? Hahaha. Eu faço um pra vocês amarem, e um pra vocês odiarem. Apenaxx

      Excluir
  7. Uhhhuuuuuuuuuuuuuuuu \o/
    Que TEX-TO DE-LI-CIO-SO!
    Até eu iria embora junto com essa jaqueta, pelamor!

    Hahahahahaha...
    Arrasasse MUITO!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Não achei um título pra você

Acordei como um papel em branco perdido em milhões de gavetas. Não são gavetas, mas é como se fossem. Estou entre duas cobertas e um lençol de elástico, que se soltou da cama no meio da noite. Deve ser um sinal de que algo está onde não deveria. Um ponto fora da curva. Uma curva fora do ponto. Final, por sinal. E espero que não estejamos falando de nós. 
Sinto que falta algum pedaço de história ser escrito em mim. Em meio a tantas cicatrizes, não reconheço mais todas as marcas de ferida que sobraram aqui. E olha que são muitas!
Ontem à noite você não disse nada. Quase nunca você diz. É como se a vida estivesse gritando uma senha no balcão e a gente estivesse dormindo na sala de espera. Estar: um verbo do tamanho do mundo, que quase não reconheço mais. Presença às vezes significa mais ausência do que o contrário. Queria enrolar seus cabelos enquanto você dorme, mas eu sempre pego no sono primeiro. Será que algum dia vamos, enfim, nos esbarrar na esquina da nossa sala? Quem sabe tomar …

A crise do cometa

Tumblr: My name is Caroline

Ouvi dizer que um cometa de nome bem difícil vai passar pertinho da Terra amanhã. Pertinho é charme, são 21 milhões de quilômetros de distância da Terra, o menor valor de distância já registrado na história. Não sei em que isso muda minha vida, ou a sua (Sou de humanas). O fato é que coisas estão girando o tempo todo. Coisas estão ficando mais perto umas das outras, ou se afastando rapidamente. O lugar onde estamos hoje é consequência de coisas que aconteceram à nós. Segunda lei de Newton, amor: a força aplicada em um corpo tem total relação com a mudança na velocidade sofrida por ele. Tô parecendo até intelectual de exatas falando assim, mas foi um belo googão. ♥
Isso significa algo bem importante: estamos vivos. Piscamos os olhos, coçamos a mão e "me belisca pra eu ver que eu não tô sonhando". Ação e reação. A gente funciona. Não somos passivos. Somos uma massa grande de neurônios, pele, sistemas e coração. Ah, esse danado desse coração. Às vezes…

Ainda cabe você aqui dentro

Foto: Pinterest


Às vezes perco o tempo de vista imaginando como seria ganhar um sorriso seu. Confesso, voltar aqui é arrancar e sentir arder um pedaço de mim que ainda está em carne viva, mas que eu consigo disfarçar bem. Eu sempre achei que soubesse que saudade dói. E sabe... eu subestimei essa mulher. Que pena que não posso me desculpar, tomar um analgésico e fazer todo o resto desaparecer. 
Coisas aconteceram. Coisas deixaram aquele meu músculo preferido em frangalhos. Coisas não param de rebobinar na minha cabeça. Cenas do nosso amor interrompido. Não por vontade minha. Como poderia? Quem dera tudo se resumisse apenas a coisas, e não a pessoas. É mais fácil sofrer por bobagens.
Tempos atrás, muito antes de você, perdi meu moletom preferido. Um vermelho, quase duas vezes maior que eu, com um coração amarelo estampado bem no meio. Achei que fosse o fim da minha vida abrir a gaveta e não saber onde coloquei. Passei semanas remoendo isso dentro de casa. E como é fácil sofrer por beste…