Pular para o conteúdo principal

Look do dia: Vestido, jaquetinha e all star

Oiê. A segunda-feira começa com um look do dia que mistura um vestido de festa bem velhinho (tão velhinho que já está pequeno em mim ¬¬) e meu all star mais velhinho ainda, haha. Como tá bem ~friento~ aqui em Campina, resolvi jogar por cima minha jaquetinha jeans que quase nunca uso. #quase

Essa composição é fruto da inspiração de um look que Camila Rech fez no blog dela, semana passada, sobre como tornar um vestidinho de festa em uma combinação mais casual. Peguei minhas trepéça de roupa, e claro, como uma pitaqueira oficial, vim testar a fórmula! (A cara de finjo que sou braba é porque, sim, tinha uma chuvinha fina na minha cara!)

O vestido e a jaqueta comprei na Marisa, em épocas diferentes. (Há milhões de anos) O vestido foi R$59,90 e a jaquetinha para-tudôô: achei numa queima de estoque por R$29,90. Peeeeense numa comprinha feliz, hahaha.

Boa semana pra todo mundo. Segura a onda, que agoto vem aí :)

Beijo pra geral :*

Encontre o blog ♥

www.eurenata.com

Comentários

  1. Mentira que essa jaqueta LINDAAAAAAAA, você comprou apenas por 29,90? Precisooo muito de um dessessss!!!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, Bárbara! Sabe o dia de sorte? Pronto, foi esse. Essa jaquetinha é mara. Comprei ano passado numa promo babado na Marisa. Enlouqueci. ♥

      Excluir
  2. Rolou nao visse mulher ? Rrsrs mas entendi a proposta! E adorei a jaquetinha mesmooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei por que, mas tenho a sensação que te conheço de algum lugar. Será?

      Beijos.

      Excluir
    2. Confie! Agora, tchau. E bota a cara no sol, da próxima vez ;)

      Excluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEI! Adoro encontrar peças com preços menores do que elas realmente valem... fico nas nuvens, ainda mais agora que quem paga minhas contas sou eu kkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente, neste momento #delicate das nossas vidas né? Haha
      Beijos, Geo.

      Excluir

Postar um comentário

Mais lidas

Não achei um título pra você

Acordei como um papel em branco perdido em milhões de gavetas. Não são gavetas, mas é como se fossem. Estou entre duas cobertas e um lençol de elástico, que se soltou da cama no meio da noite. Deve ser um sinal de que algo está onde não deveria. Um ponto fora da curva. Uma curva fora do ponto. Final, por sinal. E espero que não estejamos falando de nós. 
Sinto que falta algum pedaço de história ser escrito em mim. Em meio a tantas cicatrizes, não reconheço mais todas as marcas de ferida que sobraram aqui. E olha que são muitas!
Ontem à noite você não disse nada. Quase nunca você diz. É como se a vida estivesse gritando uma senha no balcão e a gente estivesse dormindo na sala de espera. Estar: um verbo do tamanho do mundo, que quase não reconheço mais. Presença às vezes significa mais ausência do que o contrário. Queria enrolar seus cabelos enquanto você dorme, mas eu sempre pego no sono primeiro. Será que algum dia vamos, enfim, nos esbarrar na esquina da nossa sala? Quem sabe tomar …

A crise do cometa

Tumblr: My name is Caroline

Ouvi dizer que um cometa de nome bem difícil vai passar pertinho da Terra amanhã. Pertinho é charme, são 21 milhões de quilômetros de distância da Terra, o menor valor de distância já registrado na história. Não sei em que isso muda minha vida, ou a sua (Sou de humanas). O fato é que coisas estão girando o tempo todo. Coisas estão ficando mais perto umas das outras, ou se afastando rapidamente. O lugar onde estamos hoje é consequência de coisas que aconteceram à nós. Segunda lei de Newton, amor: a força aplicada em um corpo tem total relação com a mudança na velocidade sofrida por ele. Tô parecendo até intelectual de exatas falando assim, mas foi um belo googão. ♥
Isso significa algo bem importante: estamos vivos. Piscamos os olhos, coçamos a mão e "me belisca pra eu ver que eu não tô sonhando". Ação e reação. A gente funciona. Não somos passivos. Somos uma massa grande de neurônios, pele, sistemas e coração. Ah, esse danado desse coração. Às vezes…

Ainda cabe você aqui dentro

Foto: Pinterest


Às vezes perco o tempo de vista imaginando como seria ganhar um sorriso seu. Confesso, voltar aqui é arrancar e sentir arder um pedaço de mim que ainda está em carne viva, mas que eu consigo disfarçar bem. Eu sempre achei que soubesse que saudade dói. E sabe... eu subestimei essa mulher. Que pena que não posso me desculpar, tomar um analgésico e fazer todo o resto desaparecer. 
Coisas aconteceram. Coisas deixaram aquele meu músculo preferido em frangalhos. Coisas não param de rebobinar na minha cabeça. Cenas do nosso amor interrompido. Não por vontade minha. Como poderia? Quem dera tudo se resumisse apenas a coisas, e não a pessoas. É mais fácil sofrer por bobagens.
Tempos atrás, muito antes de você, perdi meu moletom preferido. Um vermelho, quase duas vezes maior que eu, com um coração amarelo estampado bem no meio. Achei que fosse o fim da minha vida abrir a gaveta e não saber onde coloquei. Passei semanas remoendo isso dentro de casa. E como é fácil sofrer por beste…