Pular para o conteúdo principal

Inspire-se: Macaquinho e boots

Essa semana uma amiga me mandou no whats a foto de um macaquinho mega fofo. Kalyenne viu o post do garimpo das boots de até R$ 100 que postei domingo, e ficou em dúvida se dava pra usar a peça com uma botinha. Como eu também já vinha pensando no assunto, resolvi responder em forma de post no blog! Não que eu entenda alguma coisa de moda - sou apenas uma testadora anônima. Então a resposta é mais pra mim, do que pra ela.

De botinha de cano curto à Over The Knee, selecionei inspirações pra provar que é possível colocar cara à cara o inverno e a primavera. (E nem todos os macaquinhos têm mais essa carinha de primavera né?)



 Look Lollapalooza no Moda It - Renata Uchôa - Maridalla

Os looks que mais gostei, e que me identificam muito, foram as combinações da Luisa, meio hippie chic; da Victoria e o look jeans do Lolla! Por esses dias vou testar essa combinação. Se gostar, posto por aqui. E vocês, usam esse combo? Mostrem pra mim!

Boa quinta, meninas. Força na peruca!
Beijoquitas.
www.eurenata.com

Comentários

  1. Queee lindas inspirações, realmente macaquinho fica lindo com boots. ainda mais se for soltinho.
    Beijos ♥
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né lindo Larisse? Fiquei doidinha pra testar essa combinação hein?

      Obrigada por passar por aqui. E Parabéns pelos lays.
      Beijoquitas.

      Excluir
  2. Acho essa peça muito linda, ai não tinha reparado como combinar muito com botinhas, principalmente quando é as over the knee! ♥
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Também, Fran. Agora já temos uma ideia de como usar não é mesmo?

    Super beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Não achei um título pra você

Acordei como um papel em branco perdido em milhões de gavetas. Não são gavetas, mas é como se fossem. Estou entre duas cobertas e um lençol de elástico, que se soltou da cama no meio da noite. Deve ser um sinal de que algo está onde não deveria. Um ponto fora da curva. Uma curva fora do ponto. Final, por sinal. E espero que não estejamos falando de nós. 
Sinto que falta algum pedaço de história ser escrito em mim. Em meio a tantas cicatrizes, não reconheço mais todas as marcas de ferida que sobraram aqui. E olha que são muitas!
Ontem à noite você não disse nada. Quase nunca você diz. É como se a vida estivesse gritando uma senha no balcão e a gente estivesse dormindo na sala de espera. Estar: um verbo do tamanho do mundo, que quase não reconheço mais. Presença às vezes significa mais ausência do que o contrário. Queria enrolar seus cabelos enquanto você dorme, mas eu sempre pego no sono primeiro. Será que algum dia vamos, enfim, nos esbarrar na esquina da nossa sala? Quem sabe tomar …

A crise do cometa

Tumblr: My name is Caroline

Ouvi dizer que um cometa de nome bem difícil vai passar pertinho da Terra amanhã. Pertinho é charme, são 21 milhões de quilômetros de distância da Terra, o menor valor de distância já registrado na história. Não sei em que isso muda minha vida, ou a sua (Sou de humanas). O fato é que coisas estão girando o tempo todo. Coisas estão ficando mais perto umas das outras, ou se afastando rapidamente. O lugar onde estamos hoje é consequência de coisas que aconteceram à nós. Segunda lei de Newton, amor: a força aplicada em um corpo tem total relação com a mudança na velocidade sofrida por ele. Tô parecendo até intelectual de exatas falando assim, mas foi um belo googão. ♥
Isso significa algo bem importante: estamos vivos. Piscamos os olhos, coçamos a mão e "me belisca pra eu ver que eu não tô sonhando". Ação e reação. A gente funciona. Não somos passivos. Somos uma massa grande de neurônios, pele, sistemas e coração. Ah, esse danado desse coração. Às vezes…

Ainda cabe você aqui dentro

Foto: Pinterest


Às vezes perco o tempo de vista imaginando como seria ganhar um sorriso seu. Confesso, voltar aqui é arrancar e sentir arder um pedaço de mim que ainda está em carne viva, mas que eu consigo disfarçar bem. Eu sempre achei que soubesse que saudade dói. E sabe... eu subestimei essa mulher. Que pena que não posso me desculpar, tomar um analgésico e fazer todo o resto desaparecer. 
Coisas aconteceram. Coisas deixaram aquele meu músculo preferido em frangalhos. Coisas não param de rebobinar na minha cabeça. Cenas do nosso amor interrompido. Não por vontade minha. Como poderia? Quem dera tudo se resumisse apenas a coisas, e não a pessoas. É mais fácil sofrer por bobagens.
Tempos atrás, muito antes de você, perdi meu moletom preferido. Um vermelho, quase duas vezes maior que eu, com um coração amarelo estampado bem no meio. Achei que fosse o fim da minha vida abrir a gaveta e não saber onde coloquei. Passei semanas remoendo isso dentro de casa. E como é fácil sofrer por beste…