Pular para o conteúdo principal

Achados Riachuelo: O que vi no precinho


Ontem dei uma passadinha rápida (beeeeeeeeeem rápida mesmo) no Partage e aproveitei pra ir na Riachuelo, garimpar bacanezas. Infelizmente não desci para minha parte preferida da loja: a sessão masculina. (Muito amor pelas tees de lá ♥) Mesmo numa andadinha rápida, deu pra perceber o que a Geovanna, do Segredos da Geovanna falou na semana passada sobre liquidações (aqui). Vi muita peça com a etiqueta laranja hein? A seleção dos meus achados são o tema de hoje aqui no blog.


Amei a cor do macaquinho. Já o vestido verde é tem uma textura meio emborrachada, tipo um neoprene. Parece vestir muito bem.

Esqueci de ver o preço do shortinho pink. O conjuntinho ficou tão fofo! Amei essa blusinha jeans com amarração. Bem Sãnjãaaaaao!



A camisa marsala tem uma malhinha fria, bem gostosa. A textura é tipo um veludo! Amei a bag pink, tinha na cor azul também. Não curti muito a estampa do Kimono, coloquei só pelo preço. Estou in love com as duas botinhas - imaginei esses saltinhos numa flare jeans bem legal que tenho. Gostei da rasteirinha Vizzano que parece uma alpargata, e do tênis pink baratérrimo.

E vocês, têm algum achado pra compartilhar comigo? O que mais gostaram na seleção? Me contem.

Boa terça-feira, girls. Coragem, e força na cabeleira!
www.eurenata.com


Comentários

  1. Amei o vestido de alçinha, a camisa listrada e o tênis pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tênis pink é amor né Rafa? (A etiqueta é mais linda ainda, hahahaha).
      Beijoooo

      Excluir
  2. Renataaa, amei o post! Morro de vergonha de tirar fotos de roupas no shopping kkkk
    Olha, estou in love com uma blusa com listras para meu armário capsula, essa daí tá show! Vou aguardar o preço cair mais. Ah, o tênis rosa tem dele branco? Estou atrás de um branco de guerra kkk
    Beijinhos, adorando a maratona de postagens! #RêTodoDia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine eu? Ontem eu parecia aloca do shopping, hahaha. (Mas seria pior se fosse vlog, imagina) KKKKKK. Eu adorei essa listradinha, mas o precinho não tá tão amigo mesmo não. O tênis só tinha rosa. (Eu tava fazendo um garimpo virtual de tênis branco, mas deixei pela metade na pastinha do pc ow).
      Tá difícil manter #everyday viu? Vamos ver até quando, hahahaha

      Beijo, Geo.

      Excluir
  3. Moça, a 16º peça, a Tshirt Cinza, comprei aqui na Riachuelo em João Pessoa por R$ 9,90!
    Tipo, desse valor, algumas ainda caem! Acho ótimo! =)

    Boa postagem! Sigo teu blog já ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, Kaly. Vou ter que garimpar aí. Será? Hahaha. Ainda cai mesmo.

      Obrigada por vir por aqui, e pelo carinho! Beijoooquitas

      Excluir
  4. Eu adorei as fotos, o post, o blog. E ainda mais porque a loja é daqui, né? Só dar um pulinho no shopping, rs
    Só tenho uma dúvida: não dá problema fotografar na loja? hihihi

    Beijos,
    Eu Rabisco ♥


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Deyze. Assim meu coraçóooon não guenta. ♥ Sabe que eu não sei se dá rolo? Eu tava lá toda feliz tirando fotita, sendo que do cel. Pelo menos ninguém brigou comigo. Será hein? Agora paralisei :|

      Beijoooooooquitas

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

20 semanas: chegamos na metade

Finalmente chegamos na metade da gestação. E quando penso nisso, vejo um reloginho me lembrando que logo logo seremos três em casa. Que logo logo, fraldas, lencinhos e chupetas vão se tornar acessórios obrigatórios na minha bolsa. Que logo logo, o cantinho que eu havia programado para ser meu escritório vai dar lugar a um lindo quarto de bebê. Que daqui a algum tempo, eu vou tropeçar em brinquedos. Que haverá mais um homem em casa. 
Tudo parece assustador e delicioso ao mesmo tempo. Tenho vontade de chorar e de rir. E em algumas ocasiões, não sei como diferenciar uma coisa de outra.
Esta semana eu passei dos limites nas comilanças. Comecei esticando de um chá de fraldas (de um amiguinho do Joaquim) para um aniversário. Nunca comi tanta bobagem e tomei tanto refrigerante de uma vez na vida. E na volta pra casa, a cada semáforo fechado, minha consciência ficava tão pesada quanto a minha barriga. #envergonhada
Minha mãe começou a fazer cueirinhos, toalhinhas de fralda e paninhos de chup…

O dia em que eu descobri o que houve com a gente

19 de março de 2018, o dia em que eu descobri o que houve com a gente.

Sou uma menina relativamente jovem, 25 anos mais pra lá do que pra cá. Digo relativamente, porque juventude é algo relativo (e não necessariamente tem a ver com a idade, aliás). Mas para o assunto que me permito escrever hoje, idade tem tudo a ver. É biológico para mulheres que pensam em ter filhos olhar sua própria idade de forma diferente. Eu nunca planejei filhos, na verdade. Quem me conhece sabe que nunca levei esse assunto assim a sério, como algo que eu precisasse pensar e planejar ou que fosse uma grande vontade. Nunca tive. Até acontecer.
É uma sensação parecida com estar apaixonado. Você não sabe que pode viver algo muito bom (vamos pensar no lado bom, apenas), até se apaixonar. A mesma descoberta eu tive quando descobri que estava grávida em dezembro de 2015. Não foi algo planejado. Aliás, conheço pouca gente que teve a sorte de planejar e ter o destino assim aos seus pés atendendo a esse "cronogra…

CK IN2U for Her: Básico, mas instigante

O CK IN2U for Her é amor à primeira vista, mas se for Eau de Toilett será um amor fugidio, com pouca fixação. Já o Eau de Parfum gruda nas roupas e na memória olfativa, prolongando uma sensação que é o maior diferencial deste perfume oriental floral: deixar a mulher cheirosa toda hora. Embora muita gente sinta cítrico, limão, baunilha, minha primeira impressão era de estar diante de patchouli, mas a nota é particular apenas ao perfume masculino.  De modo geral, ele pode ser classificado como um básico com personalidade e irradia alto astral, daqueles que cheiram a riqueza despojada, aquele tipo que não ostenta porque se define por ser e por si. Versátil, ele apresenta notas de fundo rico de baunilha e âmbar que associadas às notas de cabeça cítricas de toranja rosa efervescente, bergamota e folhas de groselha e as de coração, que são orquídea e cactus, proporcionam uma sensação de frescor que dura todo o dia – dependendo da evolução na pele de cada pessoa. A fragrância foi lançada pela …