Pular para o conteúdo principal

Achados Riachuelo: O que vi no precinho


Ontem dei uma passadinha rápida (beeeeeeeeeem rápida mesmo) no Partage e aproveitei pra ir na Riachuelo, garimpar bacanezas. Infelizmente não desci para minha parte preferida da loja: a sessão masculina. (Muito amor pelas tees de lá ♥) Mesmo numa andadinha rápida, deu pra perceber o que a Geovanna, do Segredos da Geovanna falou na semana passada sobre liquidações (aqui). Vi muita peça com a etiqueta laranja hein? A seleção dos meus achados são o tema de hoje aqui no blog.


Amei a cor do macaquinho. Já o vestido verde é tem uma textura meio emborrachada, tipo um neoprene. Parece vestir muito bem.

Esqueci de ver o preço do shortinho pink. O conjuntinho ficou tão fofo! Amei essa blusinha jeans com amarração. Bem Sãnjãaaaaao!



A camisa marsala tem uma malhinha fria, bem gostosa. A textura é tipo um veludo! Amei a bag pink, tinha na cor azul também. Não curti muito a estampa do Kimono, coloquei só pelo preço. Estou in love com as duas botinhas - imaginei esses saltinhos numa flare jeans bem legal que tenho. Gostei da rasteirinha Vizzano que parece uma alpargata, e do tênis pink baratérrimo.

E vocês, têm algum achado pra compartilhar comigo? O que mais gostaram na seleção? Me contem.

Boa terça-feira, girls. Coragem, e força na cabeleira!
www.eurenata.com


Comentários

  1. Amei o vestido de alçinha, a camisa listrada e o tênis pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tênis pink é amor né Rafa? (A etiqueta é mais linda ainda, hahahaha).
      Beijoooo

      Excluir
  2. Renataaa, amei o post! Morro de vergonha de tirar fotos de roupas no shopping kkkk
    Olha, estou in love com uma blusa com listras para meu armário capsula, essa daí tá show! Vou aguardar o preço cair mais. Ah, o tênis rosa tem dele branco? Estou atrás de um branco de guerra kkk
    Beijinhos, adorando a maratona de postagens! #RêTodoDia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine eu? Ontem eu parecia aloca do shopping, hahaha. (Mas seria pior se fosse vlog, imagina) KKKKKK. Eu adorei essa listradinha, mas o precinho não tá tão amigo mesmo não. O tênis só tinha rosa. (Eu tava fazendo um garimpo virtual de tênis branco, mas deixei pela metade na pastinha do pc ow).
      Tá difícil manter #everyday viu? Vamos ver até quando, hahahaha

      Beijo, Geo.

      Excluir
  3. Moça, a 16º peça, a Tshirt Cinza, comprei aqui na Riachuelo em João Pessoa por R$ 9,90!
    Tipo, desse valor, algumas ainda caem! Acho ótimo! =)

    Boa postagem! Sigo teu blog já ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, Kaly. Vou ter que garimpar aí. Será? Hahaha. Ainda cai mesmo.

      Obrigada por vir por aqui, e pelo carinho! Beijoooquitas

      Excluir
  4. Eu adorei as fotos, o post, o blog. E ainda mais porque a loja é daqui, né? Só dar um pulinho no shopping, rs
    Só tenho uma dúvida: não dá problema fotografar na loja? hihihi

    Beijos,
    Eu Rabisco ♥


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Deyze. Assim meu coraçóooon não guenta. ♥ Sabe que eu não sei se dá rolo? Eu tava lá toda feliz tirando fotita, sendo que do cel. Pelo menos ninguém brigou comigo. Será hein? Agora paralisei :|

      Beijoooooooquitas

      Excluir

Postar um comentário

Mais lidas

A crise do cometa

Tumblr: My name is Caroline

Ouvi dizer que um cometa de nome bem difícil vai passar pertinho da Terra amanhã. Pertinho é charme, são 21 milhões de quilômetros de distância da Terra, o menor valor de distância já registrado na história. Não sei em que isso muda minha vida, ou a sua (Sou de humanas). O fato é que coisas estão girando o tempo todo. Coisas estão ficando mais perto umas das outras, ou se afastando rapidamente. O lugar onde estamos hoje é consequência de coisas que aconteceram à nós. Segunda lei de Newton, amor: a força aplicada em um corpo tem total relação com a mudança na velocidade sofrida por ele. Tô parecendo até intelectual de exatas falando assim, mas foi um belo googão. ♥
Isso significa algo bem importante: estamos vivos. Piscamos os olhos, coçamos a mão e "me belisca pra eu ver que eu não tô sonhando". Ação e reação. A gente funciona. Não somos passivos. Somos uma massa grande de neurônios, pele, sistemas e coração. Ah, esse danado desse coração. Às vezes…

Ainda cabe você aqui dentro

Foto: Pinterest


Às vezes perco o tempo de vista imaginando como seria ganhar um sorriso seu. Confesso, voltar aqui é arrancar e sentir arder um pedaço de mim que ainda está em carne viva, mas que eu consigo disfarçar bem. Eu sempre achei que soubesse que saudade dói. E sabe... eu subestimei essa mulher. Que pena que não posso me desculpar, tomar um analgésico e fazer todo o resto desaparecer. 
Coisas aconteceram. Coisas deixaram aquele meu músculo preferido em frangalhos. Coisas não param de rebobinar na minha cabeça. Cenas do nosso amor interrompido. Não por vontade minha. Como poderia? Quem dera tudo se resumisse apenas a coisas, e não a pessoas. É mais fácil sofrer por bobagens.
Tempos atrás, muito antes de você, perdi meu moletom preferido. Um vermelho, quase duas vezes maior que eu, com um coração amarelo estampado bem no meio. Achei que fosse o fim da minha vida abrir a gaveta e não saber onde coloquei. Passei semanas remoendo isso dentro de casa. E como é fácil sofrer por beste…

Quando vai sobrar um pouquinho de você pra mim?

Hoje eu tive um daqueles típicos dias de cão. Se você nunca teve um, vou te explicar como funciona. Primeiramente você acorda, e pode deixar que o universo cuida do resto. A noite já foi mal dormida mesmo, então o que vem a seguir são só aperitivos. E vou te dizer mais uma coisa: dormir numa cama que você acha que nem é mais sua é a pior experiência que existe. Você acorda mais cansado do que quando foi dormir, é preciso pontuar. A companhia também conta muito. E o que aconteceu antes também. Desculpa o arrodeio todo, mas o dia de cão começa vinte e quatro horas antes, ou na noite anterior, bem antes de dormir.
Começa comigo, acordando cedo em pleno feriado para cobrir um plantão policial daqueles. (rebeliões. meninos tocando fogo em colchão, tentando matar o colega da cela vizinha, e eu imaginando como o mundo pode ser assim. daí tem explosão a banco, arrombamento de cofre, perseguição pelo meio do mato e tudo que um repórter de cidades tem direito). O plantão acaba, e quero aprovei…